Reviews

Rainbow Six Extraction é uma aventura competente

O estilo dos tempos atuais no mundo dos videogames tem sido jogos de vídeo participantes. Você deve ter em mente a alta temperatura que foi Entre os Estados Unidos lá no início da pandemia, juntamente com o desenvolvimento de uma série de “seguidores” de deixou 4 mortos

Isso abriu os olhos dos fabricantes e não demorou muito para ver muitos títulos com esse estilo e também a última duplicata a aparecer nos consoles de jogos foi Remoção do arco-íris 6, fornece Ubisoft

Publicidade e .

No videogame, o globo foi dominado por um perigo parasita incomum chamado arqueano, que foi reconhecido na Cidade do México e também que se adaptou efetivamente à vida no mundo, passando a se espalhar como um tormento internacional. Assim, as pressões táticas de todo o mundo foram integradas para tentar impedir que esse sanguessuga se espalhe e também assuma o controle de nossa terra.

Os sugadores de sangue contaminam os indivíduos e também assumem o controle de seus sofredores em grau móvel, transformando-os completamente em seres sem qualquer vestígio de humanidade – e também cobertos de escória negra – e também se espalhando em uma velocidade angustiante.

Esta é uma recapitulação muito rápida da história de Rainbow 6 Removal, que ocorre no futuro onde os representantes de Rainbow 6 Siege existem e também, ao invés de tentar eliminar uns aos outros para explodir bases privadas, eles se unem para sair de uma maldade maior : conclusão da humanidade.

Risco Mundial – no entanto, apenas nos Estados Unidos

Publicidade e .

A história, digna de um filme dos anos 1990, é uma mistura de um cosmos de zumbis avançados com o toque das forças armadas de Tom Clancy, o falecido escritor e também roteirista responsável (direta e indiretamente) por vários filmes e também coleções de televisão como Jack Ryan, A quantidade de todas as ansiedades, videogames patrióticos e também Procure por Outubro Vermelho

Consequentemente, vemos uma série de personalidades compreendidas pelos seguidores do primeiro atirador individual, como Virgílio, QI, hibana, fumaça e também muitos outros. Assim como, assim como em Siege, os representantes possuem capacidades únicas que certamente os auxiliarão em gols que acontecem em diversas regiões dos EUA: Nova York, São Francisco, Alasca e também Novo México.

A ênfase principal é ser um videogame participante no qual 3 jogadores devem integrar iniciativas para entrar em locais controlados por Arqueanos e também executar uma coleção de objetivos que variam de reconhecimento, resgate de representantes, dano de ovos parasitas ou assassinato predominante de animais contaminados .

Em cada ataque, o jogador tem 3 gols a serem cumpridos, podendo optar por sair da situação a qualquer momento, levando consigo toda a experiência obtida.

No entanto, quanto mais você vai, mais benefícios você faz.

Publicidade e .

Ubisoft/Divulgação.

No que diz respeito às armas, apesar de ser um videogame que ocorre no futuro, você não verá ferramentas extremamente variadas do mundo atual, com muitos designs delas (e também alguns dispositivos que os representantes utilizam ) tendo a capacidade de existir rapidamente. em nosso globo – se eles não existirem.

Os atores consistem em 18 representantes de todas as partes do globo que realmente se transferiram para os Estados Unidos para proteger o mundo desse ataque parasitário. Cada um deles, como afirmei anteriormente, tem capacidades e também coisas dedicadas a um determinado objetivo: alguns são muito mais adequados para objetivos de reconhecimento, outros para infiltração, enquanto um ou vários outros certamente serão excepcionais para resgate.

Depende de você reconhecer qual se encaixa ideal em cada circunstância.

Publicidade e .

Cooperativa ou individual?

Ubisoft/Divulgação.

Nosso autor Diego Lima teve a chance de jogar o sneak peek de Rainbow 6 Removal em acessibilidade muito precoce, e também naquela época ele foi extremamente enfático que realmente não compreendia o charme do videogame.

E também, para ser razoável, compreendo perfeitamente por que ele afirmou isso.

Os jogos no cosmos do Rainbow 6 são direcionados a um mercado-alvo realmente determinado: jogadores que se deliciam com atividades táticas com temas militares. Além disso, este é um nicho específico com um alcance muito fechado do mundo dos videogames, e a intenção de entrar nesse universo exige muito, mas muita paixão.

O obstáculo para o acesso ao cosmos Rainbow 6 Removal também é maior, levando em consideração que para o jogador entrar neste cosmos, é quase essencial ter uma excelente combinação, devido ao fato de que além de ser um videogame tático das forças armadas , há um elemento online participante que, vamos encontrá-lo, também precisa que você tenha amigos que apreciam este tipo de jogo. Ou seja, o canal também é mais apertado.

Publicidade e .

Talvez, devido ao fato de eu corresponder a muitos desses filtros, eu cuidei de como Remoção muito maior do que meu querido amigo compositor:

Forças Armadas temáticas? Examinar. Amigos que como Rainbow 6? sim. Videogame online? Examinar Examinar. Cooperativo? É comigo mesmo.

Extração de Rainbow Six

Ubisoft/Divulgação.

No entanto, tenho algumas reservas, especialmente levando em consideração que as primeiras sobrancelhas até o mundo da Remoção são muito agravantes. Falando com algumas pessoas durante meus primeiros jogos, descobri que 100% das pessoas foram derrotadas por Archeans em seus primeiros ataques.

É perceptível que isso ocorre. Quando tudo é novo, leva tempo para descobrir os técnicos, e o tutorial é insuficiente para você descobrir como tudo acontece abaixo. Logo após o tutorial, você é levado a jogar em um videogame participante, em vez de ser solicitado a jogar um videogame solo.

A obtenção da batida na primeira vez não é um problema. O problema é que quando você é derrotado, seu representante é “pego” no grau em que caiu e também é lançado para ser jogado novamente após salvá-lo. E também depois disso, certamente serão necessários mais 2 ou 3 naipes para que ele possa ser usado novamente.

Publicidade e .

Além disso, isso é muito mais agravante pelo alto nível de problema para quem está entrando nessa situação pela primeira vez, também no problema “modesto” – o mais acessível de todos. Além de ser chato para aqueles que estão jogando com você, o Removal é estabilizado para 3 jogadores entre si, jogando taticamente e também captando as habilidades de seus representantes.

A remoção não foi criada um representante solitário – quero dizer, foi, considerado que há um cenário solo (mas lembra que eu disse que está oculto?). Isso sugere que, se um aliado cair, os outros 2 certamente resistirão. Se 2 derrotas, o último sobrevivente também cairá.

Retirar do jogador a oportunidade de experimentar, de ganhar com seus erros é, no meu ponto de vista, completamente contra-intuitivo. Além disso, essa escolha de estilo de videogame para o grupo de Montreal pode afastar muitos jogadores. Entendo que essa é apenas uma das formas que o videogame motiva a triagem de vários outros representantes, no entanto, a sensação de irritação que caracteriza essa “motivação” é inevitável – como ocorreu com Diego.

Para evitar que isso aconteça, sugiro que você se aventure nas fases pelo menos uma vez jogando sozinho e entenda o que o mapa e seus objetivos se parecem. Depois, você certamente terá a capacidade de apreciar o que o videogame precisa usar.

para se divertir com os amigos

Extração de Rainbow Six

Ubisoft/Divulgação.

Mencionando técnicos, lembre-se: este é um videogame tático. Capturar o que quer que seja e também cada pessoa é algo que é recomendado apenas para aqueles que estão realmente acostumados com os técnicos.

A remoção adquiriu muitos técnicos do Siege como a disposição de mirar nas bordas, os representantes, o espaço profundo. Inicialmente, você simplesmente andará agachado, tentando remover os Arqueanos individualmente com suas ferramentas silenciadas. No entanto, à medida que você ganha experiência, você vai se sentir muito mais confortável usando espingardas ou dinamites para remover um curso.

O videogame tem um alcance muito restrito de oponentes, e você verá ainda mais alcance com alguns gerentes avançados chamados Selfhoods. Proteus, por exemplo, é um empregador que se assemelha aos representantes e ainda traz capacidades distintas ao seu acervo. Esses fanáticos são terrivelmente assustadores e também precisam ser enfrentados em uma equipe bem coordenada.

E também as coisas abaixo: ocasionalmente você estará sob uma equipe maravilhosa, que se conecta bem – de fato, a interação é necessária para este videogame – ser capaz de vencer o responsável. No entanto, em outros, certamente será um número de indivíduos insanos que não sabem o que fazer. Além disso, sugiro que você se divirta com os amigos.

Depender de indivíduos arbitrários é muito prejudicial à sua experiência de videogame. A instância de remoção não é como em jogos cooperativos como Back 4 Blood ou Left 4 Dead, que em muitos casos apenas exigem um excelente propósito com ferramentas e também não exigem capacidades incrivelmente certas (ou, pelo menos, não depende deles).

Ao mesmo tempo, são exatamente essas habilidades que são o diferencial fantástico, e também o calcanhar de Aquiles do shooter da Ubisoft

Extração de Rainbow Six

Ubisoft/Divulgação.

No final, eu me diverti, mas também sei que a remoção de Rainbow 6 não pode ser para todos. Do que o videogame sugere, é bastante experiente e também prazeroso, com alta capacidade de irritação – especificamente nos problemas maiores. Se você tem uma equipe de amigos tentando encontrar uma seleção de jogos de sexta-feira à noite (não importa o sistema, considerando que o jogo tem Crossplay) eu digo: vá lá e também dê uma chance.

Atualmente vem minha opinião calorosa: acho que este videogame precisa ser gratuito para jogar e também se beneficiar das tremendas chances de ampliar a base de jogadores. O jogo atualmente tem uma grande quantidade de antiguidades como roupas, chapéus e também peles de ferramentas que podem ser usadas como base para gerar renda com o jogo. Aqueles que lucram são os clientes Xbox Video Game Pass da Microsoft, que podem jogar sem investir um centavo além de sua estratégia de registro.

Eu simplesmente desejo que o jogo receba muita ajuda da Ubisoft em alimentá-lo com novas circunstâncias, ocasiões e também, claro, objetivos em vários outros países ao redor do mundo. Certamente seria intrigante, pelo menos por enquanto, não ver os Estados Unidos como o umbigo do globo – o que não era o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo