Reviews

Battlefield 2042 é o ponto mais baixo da série em anos

Em 2011, tenho em mente estar profundamente decepcionado com campo de batalha 3 O videogame foi adquirido honestamente do que o activision estava se apresentando com Chamada Telefônica de Obrigação na época, e também parecia muito mais concentrado no alcance do que na qualidade superior dos mapas. Realmente não permitiu que os jogadores fossem tão imaginativos quanto nos títulos iniciais da coleção, mas não foi tão preciso quanto o inventivo negócio negativo 2

No entanto, Combat zone 3 continua sendo o videogame mais eficaz da coleção nos últimos anos.

Publicidade e .

Depois de muitos problemas, campo de batalha 2042 tinha tudo para ser o fator transformador que certamente notaria o minuto em que o DADOS ganhou com seus erros e também cuidou para recuperar a magia do programa. Em vez disso, está entre os pontos baixos de um negócio de franquias outrora respeitado que atualmente surpreende sem rumo, insuscetível ao esquecimento apenas devido a uma tradição que não parece ter em mente.

Battleground 2042 é um dos videogames mais ajustáveis ​​da coleção, com as maiores lutas. Por outro lado, tem mapas esporádicos e sem graça, tiroteios insatisfatórios e também uma grande variedade de pragas e problemas tecnológicos que impedem seus raros minutos de brilho.

Divulgação/Artes Digitais.

Para se concentrar em uma das partes mais vitais da experiência da zona de combate, a DICE removeu todas as coisas consideradas desnecessárias para o lançamento de 2042. O título não tem um projeto, e muitas das configurações menos proeminentes das fases anteriores também foram descartadas.

Publicidade e .

O prato principal do novíssimo videogame é a dupla Ocupação e Inovação, que em consoles de jogos de última geração e também computador colocou 2 grupos de 64 jogadores um a um no visual para fins no mapa. É o arroz e feijão da zona de combate, o que pode dar uma interessante disputa simbólica de forças entre 2 grupos envolvidos com seus objetivos, ou muito aborrecimento para jogadores infelizes que são obrigados a confiar em aliados que também não verificam os pontos em o mapa.

A zona de combate 2042 também tenta recuperar vários dias de ouro do negócio de franquias com a configuração do Portal, que restaura o material e também os mapas dos padrões. 1942, Bad Business 2 e também Combat zone 3 para o novo layout da coleção. Comparável ao cenário inovador de Fortnite, o Website conta com a interação da área para desenvolver experiências personalizadas – o que faz com que a qualidade das tarefas varie drasticamente.

Por fim, há a novíssima Área de Risco – um tipo de configuração de sobrevivência que se parece muito com a estrutura de Quest: Face-off, com grupos de 4 jogadores entrando em uma área de risco tentando encontrar propósitos específicos. Depois de conhecê-los, eles ainda precisam sair da região com segurança. Surpreendentemente, em um videogame que valoriza muito a amplitude de seus problemas, é especificamente a personalidade íntima da equipe de quatro pessoas que produz um dos minutos mais agradáveis.

Divulgação/Artes Digitais.

Teoricamente, Combat zone 2042 tem o que é necessário para remediar todas as desvantagens da Combat zone V: um alcance reduzido e também se concentrar no que realmente importa, além de uma experiência totalmente nova (no tipo de Área de Risco) e também toques cruciais de carinho memórias através do site. No entanto, também as estratégias mais eficazes em todo o mundo podem ser arruinadas por uma implementação que não determina.

2 meses e também vários pontos de destaque após seu lançamento inicial em novembro, o Combat zone 2042 ainda encontra meios para me chocar com novos problemas tecnológicos. Há carros que passam pela geometria da situação, estruturas inteiras que vão embora, aliados apontados na interface do usuário como adversários, controles seguros, impactos de áudio rompidos, ferramentas que não disparam e assim por diante. Tanto no PS5 quanto no computador, prevalece a necessidade de sair e voltar em um processo contínuo para obter o jogo de volta e funcionando como previsto.

Publicidade e .

E também quando as pragas não impedem o prazer, as opções de layout feitas pela DICE o fazem. Considerando esse lançamento, por exemplo, os rifles realmente tiveram padrões de tiro assustadoramente difíceis de prever, tornando seu uso extremamente desencorajador. Outro exemplo: para suportar 128 jogadores sincronizados, os mapas também são enormes, com grandes trechos vagos em todos os lados e passeios longos e cansativos entre um fator imparcial e os seguintes.

Divulgação/Artes Digitais.

Conforme indicado pelo lançamento inicial do videogame sendo adiado apenas um mês antes do dia inicialmente preparado, a zona de combate 2042 parece ter sido realmente ‘terminada’ rapidamente, não tendo o momento necessário para que os programadores possam desenvolver um , experiência à prova d’água.

O significado desordenado dos conflitos da coleção ainda existe na zona de combate 2042, porém escondido atrás de muitas camadas de barreiras. Tomemos como exemplo os terríveis furacões que aparecem no centro dos trajes: eles certamente desenvolvem cenários incomuns e também agradáveis ​​​​na batalha … a menos que você descubra que está preso dentro do carro que estava dirigindo antes de ser levado do chão pelo vento , destinado a falecer sem função em uma explosão devido a uma praga.

Publicidade e .

Outra sugestão intrigante que o jogo sugere, mas não cumpre completamente, é a de Experts – personalidades com nomes próprios e também habilidades que mudam os cursos anteriores da zona de combate (como médicos e designers).

O novo sistema oferece aos clientes muito mais adaptabilidade para descobrir os equipamentos mais eficazes para seus estilos de jogo correspondentes, pois todos os Experts têm acesso a todas as ferramentas e também meios fundamentais para realizar recursos como reparos de bem-estar, reparos de automóveis e também reabastecimento de automóveis . munição. No método, no entanto, isso sugere que é extremamente desafiador trabalhar com as atividades de grupos que não estão conversando diretamente por meio da conversa por voz, pois o grau adicional de flexibilidade torna difícil entender as capacidades de cada jogador no meio da turbulência de uma luta.

Divulgação/Artes Digitais.

Da mesma forma que foi com a zona de combate 1 e também o campo de batalha V, a zona de combate 2042 está atualmente em uma corrida para capturar: os programadores precisam descobrir um método para reparar problemas antes de pensar em ampliar a experiência em meios engenhosos.

A DICE parece estar inserida em um círculo vicioso com a zona de combate, ainda mais preocupada com as datas de lançamento e também com novos pontos que ficam ótimos nos trailers do que com o fornecimento de um videogame que atenda ao que o nome da zona de combate representa. Pelo menos em Combat zone 2042, via configuração do site, é possível rever videogames antigos, desde os momentos em que a coleção realmente deveria ter a importância que tinha.

extras/capas/BF_ruim.png

extras/capas/BF_ruim.png

Lançamento do Campo de Batalha 2042

19.11.2021

autor

Artes digitais

programador

DADOS

Censura

16 anos

Sexo

FPS

verificado

PlayStation 5

sistemas.

PlayStation 5

Playstation 4

Xbox Series X

Xbox Series S

Xbox um

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo