Reviews

A Casa dos Mortos: Remake

Não sou o maior fã de terror deste planeta, mas dito isso, sou um grande fã de clássicos. E, efetivamente, você precisa de algo mais tradicional do que A casa dos inúteis?

Desenvolvido por megapixel estúdioo remake de A casa dos inúteis é um modelo extremamente confiável do esporte arcade de 1997. É um shooter de ritmo acelerado com uma narrativa que – para ser sincero com você – você nem ouve e nem percebe o que está acontecendo sem pesquisar.

Promovendo

E você pode ter uma narrativa?

Corretamente, afinal. Os jogadores obtêm um nome de Sophie, a noiva do agente Thomas, informando-os de que o Dr. Curien foi invadido por monstros mortos-vivos devido a um experimento do médico louco que foi falacioso. Agora cabe a você derrotar as criaturas, cessar o Dr. Curien e salvar Sophie.

Em formação

Promovendo

O remake do jogo permanece fiel ao original, mas também oferece algumas novas opções e opções que podem ser bastante atraentes para algumas pessoas. Essas atualizações incorporam gráficos aprimorados, conquistas, novos personagens, modo horda e opções de gerenciamento completamente diferentes, juntamente com o gerenciamento de giroscópio. E você deve usar seu Pleasure-Con ou Professional Controller como arma!

Como consequência dessas novidades, os controles de O Lar dos Inúteis: Remake encontrar-se um pouco mais acessível a qualquer participante. Por padrão dentro do esporte — que é um shooter fps sobre trilhos — você não precisa se preocupar em transferir seu personagem, simplesmente tirando fotos de zumbis.

Existem principalmente dois controles constantes para estudar: tirar fotos e recarregar. Como eu joguei no modo portátil, não tive a oportunidade de tentar usar meus joy-cons ou controle profissional como uma arma, mas acho que é uma experiência bastante agradável.

O botão A dispara e o botão B recarrega. E é isso: atirar, recarregar, atirar, recarregar. Há uma opção para permitir uma recarga automática com a mesma eficácia, juntamente com o tempo necessário para recarregar.

Promovendo

A pior parte é que o homem gritando “recarregue” o tempo INTEIRO não vai sair. Você não pode calá-lo a menos que você abaixe a quantidade de jogo completa. Foi uma experiência agradável jogar este esporte como um neuro-divergente que se distrai muito simplesmente com alguma coisa.

Então, enquanto eu estava gostando e tentando atirar em todos os zumbis que chegavam até mim com uma adrenalina louca, o homem gritando “recarregar” armazenou marteladas na minha cabeça e eu estava muito ansioso para recarregar e atirar o mais rápido possível. como factível. A característica de auto-recarregamento salva vidas, de nós.

Modos de esporte e jogabilidade

Promovendo

passado o tradicional Modo históriaum outro modo esportivo foi adicionado ao remake, o Modo Horda. A diferença entre os 2, principalmente, é a quantidade de inimigos que saltam na tela do seu monitor.

Enquanto no Story Mode é até factível decidir sobre vários tipos de problemas e, mesmo dentro dos mais altos, a variedade de monstros continua a ser menor, no Horde Mode os inimigos se multiplicam por 15x e tudo se torna (muito mais) extraordinariamente caótico , além dos inimigos serem mais fortes, afinal.

A jogabilidade é basicamente a mesma do arcade original, com a diferença do console e a opção de usar o giroscópio, porém o sistema de mira é absurdamente inconsistente no modo portátil do Swap, o que me deixou muito irritado pensando que já sou horrível em tirar fotos de jogos de vídeo.

Além disso, eles também adicionaram um novo sistema de pontuação que fornece multiplicadores para fazer coisas específicas, como headshot um zumbi, salvando todos os cientistas e mais.

Fatores desfavoráveis

Promovendo

Infelizmente, O Lar dos Inúteis: Remake tem várias desvantagens.

Uma coisa que me incomodou muito, pessoalmente, foi o horrível polo do esporte, com letras que não ajudam um míope a estudar em nenhum aspecto e cores escuras que incomodam meus olhos. Eu sei que é uma coisa que vem do arcade original, mas me incomodou muito. (Sou um indivíduo que não usa nenhuma rede no modo escuro, com certeza.)

Controles à parte, eles são piores inimigos do que zumbis. Na realidade. Para mim, que já sou horrível, os controles pioraram ainda mais.

O objetivo inconsistente me incomodou muito ao longo dos meus jogos porque, assim como os controles, para uma pessoa que já não é saudável em tirar fotos de videogames naturalmente, os problemas tendem a piorar. O objetivo pode ser muito delicado.

Promovendo

Houve também alguns pontos de eficiência gráfica, mas que, considerando os pontos opostos, é realmente o menor deles aqui. Houve apenas algumas ocasiões, mas ainda assim houve algumas falhas nas telas.

O tempo de prontidão nas telas de carregamento é surrealmente prolongado. Contemplando diferentes videogames e até remakes de diferentes videogames desatualizados e tradicionais, para ser sincero, as telas demoram cerca de 35 segundos para carregar totalmente.

Conclusão

Infelizmente, não foi um esporte que eu apreciei muito, mesmo com a adrenalina recente de um shooter em pistas de arcade, mas eu realmente sinto que eles podem ter feito muito mais para este esporte que é extremamente tradicional.

Vai agradar os seguidores desatualizados do esporte único, mesmo com apenas alguns problemas. Mas é simplesmente isso e não parece muito convidativo para o novo participante.

extras/capas/hous.jpg

extras/capas/hous.jpg

O Lar dos Inúteis: Lançamento do Remake

07.04.2022

escritor

Lazer Incessante

desenvolvedor

Estúdio MegaPixel

Censura

18 anos

Gênero

Arcade, Movimento, FPS

examinado em

Troca Nintendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo