Reviews

Tiny Tina’s Wonderlands vai fazer você sorrir

o globo de fronteiras deixou muitas pessoas perdendo e eu sempre vejo seguidores, ocasionalmente, desejando ainda mais experiências no cosmos distópico de Pandora, bem como nas terras vizinhas. Eis que o novíssimo ataque deste “loot-shooter” acabou sendo uma jornada estranha e bem agradável com País das Maravilhas de Tiny Tina que chegou nesta sexta-feira em todos os sistemas.

No entanto, em vez de um feixe de gelo de metralhadora leve, um feixe iônico de bazuca de luz ou uma metralhadora de prótons ionizados, somos trazidos a um cosmos desenvolvido para um “RPG de mesa”, no qual, você Noobie, você é a principal celebridade para conservar um reino maravilhoso e encantador, carregado de leviandade e efeitos trazidos. Ou simplesmente inútil.

.

Este é o principal espírito que surge da cabeça de Tinazinha, nossa mestra que desenvolveu este conto, além de servir de gancho para devorar horas e horas de jogo.

País das Maravilhas de Tiny Tina não esconde seus primórdios, além disso, este é (ainda mais) um spin-off da coleção fronteiras que pega carona entre os vários lados animados da coleção. Aqui mesmo, o DNA de seu “irmão” mais velho existe em qualquer coisa: desde as mensagens irônicas, a insanidade recomendada na história, os minutos malucos do FPS do setor e também as discussões que fazem você rir de boca aberta existir.

.

Esse longo período de tempo em que o grupo Borderlands realmente ficou fora dos holofotes deu tempo para desenvolver o videogame maior e mais entusiasmado que o DLC de Borderlands 2 realmente trouxe, mas sem correr muito perigo. Parece que há limitações também para o grupo imaginativo pateta da Transmission. No entanto, permita-me informá-lo o que o espera neste globo cativado de sonho da idade média avançada.

Parece algo inconsistente, mas a intenção coincide. Tinazinha é uma senhora que vive nas profundezas de Pandora e foi ela quem desenvolveu este cosmos para administrar um defensor “Abrigos assim como Badasses”, a publicação de RPG de mesa que ela tirou com um vendedor de ferramentas atômicas.

Em seu pequeno globo, ela conta a história de Rookie, que é entendido no videogame como o Fabricante do Destino e pode selecionar entre 6 cursos de personalidade que, apesar de serem motivados por RPGs convencionais da idade média, têm aquele toque de insanidade que o grupo Transmission fornece constantemente.

.

O Stabman, por exemplo, é o assassino, o Spellcaster é motivado pelos magos, o Necronata é um necromante que dá a vida para prejudicar seus adversários assim como o Brr-Ucutu é um guerreiro que é realmente evocativo do Bárbaro do mal 1. Cada um dos cursos tem capacidades únicas e únicas que tornam a travessia mais variada e agradável.

Vários desses cursos têm um amigo que os auxilia nas lutas. Necronata constantemente carrega um espírito fantasma, enquanto Sporekeeper é constantemente acompanhado por um cogumelo em tempo real que toxina seus adversários, enquanto Strongclaw constantemente tem um pequeno dragão a reboque.

Todos os cursos têm uma árvore de habilidades que permite que você construa sua personalidade da maneira que preferir. No entanto, no final do dia, você entende que é mais provável que pretenda jogar todos os cursos quando chegar ao pós-jogo, no entanto, discutirei isso mais tarde.

.

Ao mesmo tempo em que os cursos são intrigantes, Wonderlands oferece um jogo de captura onde você certamente verá ferramentas mágicas para danificar o que estiver disponível e, certamente, constantemente fornecendo inúmeras alternativas para você escolher a que melhor se adapta ao seu Projeto. Tem o que quer de “armas de ponta de flecha”, também rifles de precisão, bem como lançadores de explosivos mágicos.

Bem aqui ainda existem ferramentas corpo a corpo de curto alcance, como espadas, martelos, foices e assim por diante. No entanto, eu sinto que fui mais recompensado em disparar em todos os lugares do que tentar chegar perto da multidão para dar um golpe de espada.

Essas diferenças são constantemente levadas em consideração no manuscrito, assim como as personalidades de sustentação estão constantemente alertando Tina que pontos específicos “não fazem sentido em um globo da Idade Média”. Como a situação de um componente no início do videogame em que o Mestre informa para utilizar C4 para danificar os propulsores que estão atacando um castelo. “Tudo bem, tudo bem. Então você precisa utilizar este C3,9 para danificar os propulsores”, afirma o comandante. Esse tipo de pequeno ponto está constantemente espalhado por toda a história, assim como são esses minutos que fazem você sorrir.

Acabei pronto na primeira vez com o curso Necronata, mas, no meio do jogo, parecia que eu queria ter feito outra escolha de curso. No entanto, eu já tinha passado muito tempo para voltar e fazer o que quer que fosse desde o início. Felizmente, o videogame tem um sistema que permite que você tenha uma personalidade multiclasse e, quando você chega ao grau 40, obtém uma 2ª possibilidade, além de não desistir de nada e começar a jogar do zero apenas para ver o que é uma marca -novo curso certamente se assemelharia.

.

Além disso, no final do jogo você tem as dificuldades Mayhem Chamber, que na verdade chegam ao termo “loot shooter”, onde você é testado para verificar masmorras arbitrariamente desenvolvidas e repletas de adversários, empregadores estranhos e prêmios. No entanto, eu joguei alguns jogos neste cenário e, finalmente, eu realmente não me senti obrigado a ter incorporado esta lacuna.

A sensação de voltar e se divertir com um curso adicional ainda estava lá. Seu curso adicional pode ser feito depois de terminar o jogo, no entanto, seu curso principal seleciona você até a conclusão. Simplificando, faça sua escolha meticulosamente, já que a única maneira de transformar cursos é começar uma nova personalidade do zero – e eu realmente não tive nenhuma necessidade de retornar e fazer todo o projeto mais uma vez.

Não pretendo distribuir saqueadores, porém a narrativa do videogame constantemente tem tramas para manter seu interesse. No entanto, em última análise, o manuscrito não é a força do videogame. A história é bastante previsível e, em última análise, você sabe que certamente precisará encontrar o gerente sem lei que deseja danificar o mundo. Sinceramente, eu esperava um pouco mais do grupo Borderlands.

.

Para ser razoável, Tiny Tina Wonderlands faz uma variedade de referências barulhentas para vários outros jogos de RPG. Você descobrirá missões secundárias que fazem referência a Last Dream, Pokémon e Ape Island que são simplesmente divertidas. Ocasionalmente eu me recusava a retornar às missões primárias simplesmente para rir com algumas piadas.

Existem vários outros truques, que talvez não funcionem muito, talvez porque eu estou no mesmo comprimento de onda, mas acho que certamente agradará aos fãs da cultura popular quando descobrirem as referências de He-Man, Smurfs e Don Quixote .

No lado bom: o trabalho de localização, apesar de não se referir como em português, as mensagens são realmente convertidas e muitas vezes superam a variação norte-americana. Eu assumo diretamente que alguns pontos parecem muito melhores em português do que em inglês. Sério: Brr-Ucutu é um nome de curso muito mais agradável do que Brr-Zerker ou não? E também o que dizer da personalidade chamada “Faccada P Las Costas”?

No entanto, nem sempre é possível ultrapassar o inicial. Tenha em mente que bit de C4? Em inglês a piada fica no B4 (que acaba parecendo o Prior to).

Depois de investir mais de 35 horas no planeta de Tiny Tina’s Wonderlands eu sinto que é um ótimo jogo, essencialmente divertido, mas ainda com alguns pontos que realmente não me fizeram conseguir encaixar sua brecha de jogabilidade.

A história, como afirmei, é agradável, mas não tão divertida quanto os videogames de Borderlands. Talvez eu já tenha feito uso de tropos de transmissão ou simplesmente o globo desenvolvido por Tinazinha não é realmente tão incrível. De qualquer forma, acho que qualquer pessoa que seja seguidora da coleção certamente vai gostar de ter um pouco mais desse cosmos.

extras/capas/Tiny-Tinas-Wonderlands.jpg

extras/capas/Tiny-Tinas-Wonderlands.jpg

Lançamento de Tiny Tina’s Wonderlands

25.03.2022

autor

Jogos 2K

programador

Programa de Software de Transmissão

Censura

14 anos

Estilo

RPG

examinado em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo