Reviews

GTA: Definitive Trilogy merece todas as críticas que recebeu

A afirmação de Grand Burglary Automobile: The Trilogy– The Clear-cut Version veio antes por relatos que arruinaram totalmente a sensação de choque. No entanto, isso certamente nunca seria suficiente para eliminar o brilho de 3 dos maiores padrões do Superstar, aparentemente muito cuidadosamente remodelados. Se falhou, não é erro dos vazamentos.

Naturalmente, é muito agradável poder percorrer os mapas de GTA III, Vice City e também San Andreas sem carros e caminhões e também árvores aparecendo do nada constantemente, mas é permitido simplesmente afirmar que essas otimizações padrão não são suficientes para prazer e também manter qualquer tipo de gamer. Na verdade, isso também falha de vez em quando, porque eu realmente vi carros e caminhões e árvores instantaneamente crescer diante de mim mais do que antes. Ainda assim, a regularidade é menor do que permaneceu nos padrões. Um mínimo disso.

Publicidade e .

CJ. O que eles terminaram com o seu videogame?!

“Ah, hoje os videogames têm rodas de escolha de ferramentas e também rádios comparáveis ​​ao GTA V, certo?” OK, mas e daí? Quão pertinente é isso realmente contrastado com muitos outros aspectos definitivamente incompletos das novas variações dos videogames, que se destacam muito mais?

Rostos sem textura, sistema especialista tão burro quanto mais do que um ano antes, animações de computador absolutamente obsoletas, estruturas muito chapadas, discussão que também não foi remasterizada. Não faltam fatores dignos de serem batidos nas novas variações dos 3 títulos. Aliás, quando esses videogames foram lançados, nos anos 2000, essas preocupações também não eram problemas, mas hoje o cenário é totalmente diverso.

A ausência de tratamento, indivíduos do paraíso.

Publicidade e .

É verdade que a interação de Superstar não era tão clara antes do lançamento, pois se restringiu a não utilizar os termos “remake” e também “remaster” em vez de afirmar claramente que não eram variações totalmente novas por causa do sentimento. A culpa pela frustração não pode recair inteiramente sobre os ombros dos clientes, que consequentemente tinham todo o direito de antecipar ainda mais boas remodelações. É um exemplo realmente especial quando consideramos o histórico do mercado, com sinceridade.

Surpreendentemente, GTA III foi talvez o videogame que muitos ganharam com essa proposta totalmente confusa de Superstar. Por ser o videogame menos esperado, acabou que existimos com uma variação muito acima da inicial e também adequadamente atualizada. Foi também o videogame que joguei por mais tempo na trilogia conclusiva – o que está longe de ser conclusivo.

Claude em cima do carro.

Houve um fator que eu subi lá… suponho.

Pode parecer extraordinário, mas também Vice City e sistema de intenção de San Andreas na verdade enfraqueceu substancialmente. Ambos os videogames não eram mais bons em termos de captura também quando foram lançados, mas era tão simples aprimorar essa faceta… Se eles realmente tivessem replicado o sistema de captura do GTA V, certamente se prepararia agora. Realmente também não precisa se mudar para além disso.

No entanto, de alguma forma, foi decidido que os alvos dos jogadores certamente teriam um clima radiante (em mais design de Life is Weird) e os corpos certamente não mais responderiam aos tiros adequadamente. A influência de cada projétil em alguns casos também não provoca movimentos dedicados. Há uma dúvida direta para o sofredor que é isso.

Aponte para Vice City.

Aparência, que realmente obteve osso.

Publicidade e .

Sério, chega a ser desesperadora a busca de fatores para elogiar a trilogia conclusiva pretendida de GTA. Se não fossem as novas estruturas e os impactos das luzes, juntamente com o fato de que tudo no mapa está dentro do cronograma (na maioria das vezes), também não haveria nenhum tipo de positivo.

A preocupação que não sai da minha cabeça é simplesmente uma: por que redesenhar simplesmente um componente? Que assumiu que certamente seria incrível lançar um videogame semi-reformulado? Como qualquer tipo de ser humano pertenceu ao veredicto de que animações de computador antigas não seriam muito mais incômodas em um videogame um pouco mais sensato?

Mensagem de fim de jogo.

Um mínimo da localização portuguesa é ótimo.

Entendemos que as atualizações essenciais foram garantidas pelo Superstar. Se, no lançamento, houver cutscenes em que chuviscou dentro de áreas fechadas, por exemplo, isso não existe mais… Veja só quanta progressão eu realmente fiz. Várias outras otimizações também serão feitas com o tempo, mas ainda há um longo caminho a seguir, podemos dizer que as novas versões dos jogos GTA: The Trilogy merecem diversão.

Publicidade e .

Grand Burglary Automobile: The Trilogy– The Clear-cut Version cai em segundo plano mais um lançamento adicional definitivamente devastador, no melhor design do Cyberpunk 2077, de 2020. Se seguirmos essa moda, temo muito pelos videogames que certamente será lançado no final de 2022. Os videogames incompletos e também mal maximizados se tornarão o padrão no mercado, pois é sempre possível lidar com tudo mais tarde com atualizações? Não reconheço, mas com os melhores cumprimentos desejo que não seja o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo