Reviews

A Saga Skywalker é um deleite para os fãs

antes de realmente tomar LEGO Star Wars: A Saga Skywalker para jogar o jogo completo, eu era capaz de participar de uma demonstração de cerca de 44 minutos do jogo e, como eu disse na prévia, ele cumpriu tudo o que prometia. E agora posso dizer que, assim como, ele entregou todas as coisas depois que alguns.

É um título de Videogames TT que sintetiza todas as coisas que eles fizeram até agora e transforma o simples ato de desfrutar em incontáveis ​​prazeres com esse estilo nostálgico. Reúne todos os 9 filmes da saga adaptados em LEGOjuntamente com novas mecânicas e informações diferentes.

Promovendo

O que me atrai nos videogames LEGO são os relevos do comediante que, no caso deste esporte, são inacreditáveis. Isso não tira, em nenhum momento, a carga da história e de todas as ocasiões, simplesmente torna mais agradável do que sentar e assistir ao filme com as mesmas cenas. E enquanto os videogames são um gigante “copiar e colar” em mecânica e estruturação, LEGO Star Wars: A Saga Skywalker chegou aqui para refazer tudo isso.

Como já falado, o esporte reúne todos os filmes de Guerra das Estrelas e, cada um deles é dividido em 5 missões principais, que, no entanto, dão ao participante energia de exploração suficiente e liberdade suficiente para completá-las como desejar.

Se você deseja começar com episódio IV, está tudo bem. Você poderia. Se você deseja observar a ordem cronológica, também poderá. Você pessoal seu futuro nesta galáxia distante.

Promovendo

Ao longo do modo história, você alterna entre os personagens principais que são o pano de fundo dos contos. Basta levar em consideração os movimentos e você saberá mais ou menos quem você poderá gerenciar ao longo de seu jogo no modo história. O mundo aberto aqui pode não ser tão atual e não lhe daria muita liberdade, porque é uma coisa extra linear. Alguns NPCs podem ser obtidos para conversar, no entanto.

O melhor é que, depois de terminá-lo, você pode gerenciar vários personagens diferentes – que você pode desbloquear à medida que o esporte avança. E considere-me: existem inúmeros personagens. Extra de 400 delesjunto com, afinal, clássicos que lembram Luke Skywalker, Darth Vader, Princesa Leia até Jar Jar Binks (e sua presença é o tempo todo agradável), R2D2, C-3PO e muitos outros.

Você pode ter um “encontro social” com os personagens e pode trocar entre eles durante todo o esporte. Alguns quebra-cabeças querem que determinados personagens sejam abertos e alguns segredos e técnicas ocultas são desbloqueados apenas para o personagem adequado.

A oportunidade de curtir com os personagens totalmente diferentes traz um frescor necessário ao esporte que, misturado com o humorista e o sistema dos videogames LEGO, oferece uma experiência agradável e nada chata para o participante. Eu passaria horas curtindo esse esporte.

Promovendo

Falando sobre a metade da luta e novas mecânicas, LEGO Star Wars: A Saga Skywalker realiza o sonho de muitos seguidores mais jovens (e adultos) da franquia de longa duração.

Alguma mecânica esportiva pura LEGO foram reciclados e outros adicionados para levar a jogabilidade a um nível realmente excessivo de fan service: é possível usar a facilidade da Pressão para atirar objetos nos inimigos, usar seu sabre de luz como um bumerangue e misturar ataques totalmente diferentes em combos altamente eficazes.

Cada personagem era uma coisa distinta de acordo com sua “classe”, que fornece até 10 no total. As lutas contra inimigos e até mesmo chefes são muito simples, especialmente para aqueles que estão acostumados a jogos de vídeo, mas ainda são divertidos devido às probabilidades de ataques, combos, armas e coisas a fazer.

Promovendo

A luta corpo a corpo é muito mais fluida do que nos videogames anteriores. Mirar em componentes totalmente diferentes do físico do inimigo pode causar danos grosseiros dependendo da metade específica. Há também um sistema de contra-ataque corpo a corpo onde o jogador pressiona Y e várias outras opções de combinação possíveis.

Há também a possibilidade de dirigir nos episódios e, severamente, eu pensei que era bom. Não é essencialmente uma novidade no mundo dos jogos, mas dirigir em um orvalho (que passei horas tentando lembrar a identidade) para chegar ao objetivo da próxima missão é excelente. Curiosidade.

Além disso, você também pode pilotar naves em pequenos minijogos. Pilotá-los significa acelerar, transferir e capturar. Eu, particularmente, não sou fã de videogames de naves espaciais e não gostei dessa função/minigames em nenhum aspecto. Este eu vou mover, obrigado.

A câmera digital também teve sua mudança: de uma perspectiva acima do jogador para os ombros do participante (em um sistema sobre o ombro), tornando tudo mais fluido.

Para jogadores que amam videogames de platina, LEGO Star Wars: A Saga Skywalker é um prato cheio. Existem inúmeros colecionáveis ​​durante todo o esporte. E apesar do fato de que com um longo tempo de jogo finalmente acaba se tornando um pouco repetitivo, acho difícil ficar entediado com isso porque a opção de variar os personagens oferece o contato específico com a questão da rejogabilidade aqui.

Promovendo

Todo o seu esporte ajuda o português do Brasil com dublagem maravilhosa e legendas bem traduzidas. Como é um resumo de todos os filmes da saga, claramente alguns problemas estão fora de lugar, já que é um material de conteúdo significativamente massivo para adaptar. Se executado linearmente, sem desfocar a missão principal de cada episódio, é possível completar o jogo em cerca de 20 horas. No entanto, há muito – muito – esporte extra para descobrir.

As cenas são, na maioria das vezes, dedicadas às variações do filme, no entanto, como já falamos, elas vão irritar o fã de longa data que espera algo mais detalhado. Serve principalmente como uma excelente introdução para novos jogadores e seguidores.

Um elemento necessário que me deixou muito feliz por LEGO Star Wars: A Saga Skywalker é que ele nunca me decepcionou durante a busca principal. Há sempre um ponto amarelo que me guia para onde devo ir e frases que especificam exatamente o que devo fazer.

Para alguns jogadores, talvez seja chato ter essa experiência de exploração e descoberta minimizada assim, mas para mim foi excelente. Gosto de videogames que me informam o que fazer, quando fazer e onde fazer. E, afinal, por ser um esporte voltado para crianças e lares, é totalmente intuitivo e ainda oferece aos jogadores tudo o que é mastigado.

Promovendo

E caso você não queira descobrir esta galáxia sozinho, não se preocupe, as opções de esporte multiplayer cooperativo nativo para até dois jogadores. Assim você poderá nomear seu mozão, amigão, pai, mãe, papagaio e quem você quiser para enfrentar esse problema e passear Coruscant, naboo ou qualquer lugar da conhecida e icônica saga.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker é uma homenagem amorosa à franquia Guerra das Estrelas que podem agradar desde os antigos seguidores da saga até os novos jogadores que nem sabem escrever Obi wan Kenobi.

É leve, agradável, cômico e oferece horas e horas de diversão. O esporte salvou mecânicas de títulos anteriores e adicionou novas que fazem com que pareça algo completamente “novo”, mesmo quando os contos já são reconhecidos.

extras/capas/starwars.png

extras/capas/starwars.png

Lançamento de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

05.04.2022

escritor

Lazer interativo da Warner Bros.

desenvolvedor

Videogames TT

Censura

10 anos

Gênero

ação e aventura

examinado em

Coleção Xbox S

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo