Reviews

Grid Legends traz corridas de bastidores em uma fórmula divertida

Não faz muito tempo, já que você revisa abaixo em O adversário vários dos meus impactos sobre rede contos No final de dezembro verificamos a jogabilidade e também em fevereiro era hora de discutir o cenário do conto.

Desta vez, estou abaixo para discutir o plano geral de videogame e também exatamente como esses itens se encaixam e também devo dizer que me admiro ao ver a função da Codemasters combinando o melhor de seus técnicos e também trazendo grande parte de sua experiência acumulada ao longo dos anos com F1, Dust e também as experiências no cosmos Grid.

.

Grid nunca deixa o jogador obsequioso, constantemente oferece novos métodos para jogar e também traz visuais impressionantes para os exames. Há mais de 120 carros que estão disponíveis e também mais de 22 lugares ao redor do mundo e tudo isso se junta a uma história que, apesar de ter minhas reservas, é instigante por toda parte.

Codemasters é um designer britânico concentrado em videogames concorrentes e também, se tiver um ou um videogame adicional que difere do motivo, seu programa educacional prova que sua localização de qualidade fica nas 4 rodas.

Em sua coleção estão títulos autorizados por Colin McRae Rally que, mais tarde, assumiu o nome de Dust, além de criar os principais videogames de Fórmula 1 desde 2009, liderando o crescimento dos excelentes carros Job e também dos divertidos Micro Machines.

.

Eu digo, as pessoas realmente gostam de jogos de vídeo concorrentes.

Se Job Vehicles tem Grandma Turismo e também Forza Motorsport como seus principais rivais, Grid é acoplado com Demand For Rate e também Forza Perspective.

Um salto no conhecimento de videogames de corrida de automóveis

Se você seguir minhas mensagens sobre jogos concorrentes abaixo no The Adversary, você também deve ter descoberto uma objeção que eu tenho feito em todos os jogos do estilo: Sistema especialista. No entanto, preciso afirmar que a Codemasters realmente se superou em Grid Legends com seu sistema Bane.

Para refrescar sua memória, é necessário ter em mente que este sistema nasceu na reinicialização de 2019 e também teve como fantástica paixão fazer com que a IA replicasse os meios de dirigir por um jogador adicional, fechando e também pressionando seus carros e caminhão fora da pista. Em 2019, o sistema não era o melhor, mas o conto realmente se transformou em Grid Legends.

.

Abaixo o sistema Bane está de volta e você também produzirá competições de acordo com sua perspectiva na pista. Por exemplo, os desafiantes ficam “irritados” se você os golpear por trás, fazer curvas fechadas ou talvez proteger contra a superação. Se você jogar “arrumado”, raramente obterá vários oponentes. No entanto, se você fizer tudo para ganhar, depois disso, a história se ajustará totalmente.

Quando um piloto controlado por IA se torna seu concorrente, ele fará qualquer coisa para terminar seu dia, mesmo se esse mesmo piloto precisar fazer pontos como “sair dos trilhos” para que você atinja o guard rail. Qual é o tipo de obstáculo que você, o jogador de videogame de corrida de automóveis, certamente irá gostar.

E um dos pontos mais importantes é que o sistema Bane pode empilhar com vários motoristas de IA e também se você for descuidado, certamente entenderá rapidamente que todos querem seus equipamentos fora dos concorrentes e também durando até o final da corrida certamente será virtualmente difícil.

.

Assim como não acredite que os corredores estão todos contra você, jogador. Inevitavelmente, você certamente verá 2 veículos de IA lutando para superar e também causar falhas significativas. A sensação é de que o videogame vive, contemporâneo que o designer realmente ouviu o que a área de videogames de automobilismo adoraria ver. Diga adeus ao passeio sobre trilhos. Grid Legends oferece uma sensação única de mutabilidade nas corridas, que é o que eu considero um dos mais preocupantes do título.

Em relação à jogabilidade em si, Grid traz tudo o que fica no DNA da Codemasters, permitindo que você se divirta com danos em carros e caminhões, minimize ajudas para controles e também possui uma série de ótimas modificações para quem utiliza rodas de simulador.

Assim como todos os videogames do fabricante, existem várias modificações para tornar seu videogame basicamente difícil, variando de pontos básicos como controle de aderência ou talvez indicando fatores de parada.

Para quem é adepto do acesso que o Forza Motorsport realmente apresentou ao estilo, certamente ficará satisfeito ao ver que o sistema de “retorno no tempo” existe para sanar qualquer tipo de erro ou acidente. No entanto, se você está entre aqueles que acreditam que isso é infiel, você pode tirar totalmente esse atributo e também gerar multas e danos a carros e componentes de caminhões.

.

Minha experiência anterior com os videogames da coleção me permitiu levar ainda mais ameaças e também em exames que eu realmente achava difícil, como Drift, me ajudaram a me ajustar à sua jogabilidade. Em contraste com o Grid de 2019, descobrimos que a Codemasters fez um excelente trabalho de ajustes e também de ajustes nos controles para deixar o jogador ainda mais confortável.

Na minha exibição no PlayStation 5, perdi um uso muito mais profundo que o DualSense inclui para comunicar a sensação e também as sutilezas de vários tipos de asfalto ou talvez ao usar a estética ou sair da pista.

No computador, tive a oportunidade de examinar o videogame com o volante Logitech G923 e também admito que essa foi apenas uma das experiências mais marcantes que tive nos tempos atuais. Por exemplo, é muito bom sentir exatamente como o Audi A4 Quattro trota pedindo que você coloque o pé no chão ou exatamente como você precisa ser cuidadoso ao dirigir os Super Trucks para não sair da pista e também a emoção de segurando o drift em um Lancer Development X.

Por mais inteligente que tudo o que afirmei, é a maneira como ficou menos complicado jogar online, considerando que Grid Legends possui um sistema de crossplay que descobrir um naipe veio a ser extremamente rápido. Você ainda vai encontrar o jogador “maluco” periódico nas pistas, mas à medida que você joga e ganha experiência, você rapidamente deixará de ver esses fanáticos e também entrará em concorrentes de alto nível.

Certamente, você ainda precisará cuidar de alguns trapaceiros, indivíduos que utilizam empreendimentos ou programas de hack para fazer curvas insanas. No entanto, garanto que os Codemasters certamente abandonarão esses trapaceiros rapidamente com uma atualização ou mais.

.

Como um grande videogame de galeria, você pode separar a história para simplesmente se concentrar nas corridas particulares e também experimentar todas as pistas. No entanto, para ter acesso a mais veículos, você certamente precisará experimentar a configuração profissional para terminar sua coleção e também ter ainda mais alcance no videogame.

Existem 22 áreas para correr e também mais de 130 variantes de pista. Os números vão além e os lugares variam de circuitos genuínos como Barcelona e Brands Hatch a cidades atraentes como Paris e também Havana.

No entanto, realmente sinto que em alguns casos algumas faixas deixam uma preferência de “desejo ainda mais”. Certamente seria interessante trazer ainda mais pistas do mundo real para o automobilismo monolugar, por exemplo. Além disso, a ausência de variedade de lugares constantemente deixa uma sensação de “eu estive lá embaixo”. Indianápolis tem 8 variantes de design, Havana tem 7, enquanto a vista do Mount Scenic tem apenas 2 variantes. Eu acho que este departamento pode ser muito bem equilibrado.

Globo irracional

Grid Legends, no entanto, leva uma ação ainda mais contrastante com os vários outros videogames da coleção. Abaixo podemos ver vários do DNA da fabricante e também seu amor pelos paddocks, trazendo como grande diferencial um cenário de contos que informa a ascensão do Piloto 22 no competitivo e cruel mundo do automobilismo.

Você tem o difícil objetivo de se tornar o 2º motorista do grupo Seneca na Grid Globe Collection, a competição multi-categoria na qual você precisa fazer a contagem do grupo enquanto Yume Tanaka é o centro das atenções.

No entanto, não acredite que você é a celebridade. Na verdade, a história se estabelece como se fosse um docudrama significativo que revela a história de se livrar de Yume que tem problemas completos para completar e também ganhar o campeão. No entanto, esta oportunidade é roubada dele, porque, como visto na cena de abertura, Yume está fora de um grande componente do circuito por causa de um acidente causado pelo não confiável Nathan McKeane, celebridade do grupo Ravenwest.

Ao longo da história, você encontra Valentin Manzi do grupo Voltz e também sente muito que ele também pode ser um companheiro nas baladas. McKeane, por outro lado, é o estereótipo do piloto preocupado e também intolerável. Essa sensação ocorre desde que ele foi a causa raiz do acidente? Possivelmente.

Porém não desejo oferecer saqueadores, porém, esse é um excelente diferencial do Grid Legends. No entanto permitimos afirmar que o “docudrama” estabelece efetivamente para informar a trajetória de Yume. Mas você, Piloto 22, acaba sendo jogado fora da história e é como se você não fosse nada mais do que uma personalidade sustentadora. Além disso, o designer do grupo acaba sendo mais relevante para esta história do que você.

Depois de jogar o projeto e também ficar responsável principalmente por fazer de Sêneca o campeão da época, realmente me senti um pouco maltratado aliás o “docudrama” apenas traça a história.

Possivelmente coincide com a sensação de que qualquer tipo de 2º motorista realmente sente nos grupos. Teorizando muito (e também enfatizando demais), é exatamente como Rubens Barrichello realmente deveria ter se sentido ao lado de Michael Schumacher na Ferrari.

A sensação de “Hoje não” inclui tudo no final do projeto.

No entanto, além do plano de fundo, as estrelas e o layout estabelecido fazem uma excelente tarefa de trazer você, o jogador, diretamente para o mundo das corridas de automóveis. Como afirmei anteriormente, parece pertencer a um docudrama como F1: Drive for a Surviving On Netflix.

Em conclusão, o projeto de Grid Legends é um dos mais eficazes que já vi em jogos do estilo e também eleva o banco. Assim como esta é uma chicane que as Artes Digitais certamente vão precisar para superar e também se destacar na próxima Demanda por Taxa.

Recapitulando, Grid Legends é um excelente videogame de corrida de automóveis. É uma vergonha que foi “pressionado” em uma época com muitos jogos tão bons quanto o estilo. Assumir Forza Perspective 5 e Grandma Turismo 7 não é muito fácil, mas Grid Legends traz sua própria identidade e também exatamente onde outros realmente perderam.

extras/capas/grid-legends.jpg

extras/capas/grid-legends.jpg

Lançamento de Lendas de Grade

25.02.2022

autor

Artes digitais

desenhista

codemasters

Estilo

Corrida

verificado

PlayStation 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo