Variedades

Pes league mobile mudará nome para eFootball league

A franquia Pro Evolution Soccer (PES) da Konami ganhou um novo nome. Agora, ela será chamada eFootball, um jogo digital e totalmente grátis para jogar. O novo título, que já chega no lugar do PES 2022, tem lançamento previsto para o outono do hemisfério norte, entre setembro e novembro de 2021, para PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X/S, Xbox One e PC. eFootball também terá versões para celulares Android e iPhone (iOS).

A Konami confirmou que mais novidades a respeito da gameplay e dos modos online serão anunciadas em agosto, provavelmente na mesma época em que ocorre a Gamescom 2021, famosa feira de computadores e videogames que ocorrerá de forma digital.

William moura presidente da maior liga Brasileira de campeonatos 1×1 de pes mobile do Brasil anunciou que haverá grandes mudanças no competitivo, a primeira mudança clara foi a alteração do nome >pes league mobile para eFootball league.


Os campeonatos em andamentos continuarão com o nome PLM, embora foram anunciado a abertura das inscrições da europa league e champions asiática, o presidente afirmou que a alteração entrará em prática, após o término do mundial de clubes, com exceção das redes sociais e canais exclusivos, que serão alterado durante essa semana.

William Moura também afirmou que não haverá alteração na parte gestativa, embora planeja realizar campeonatos presenciais no ano de 2022, oque seria algo revolucionário no mundo.

A liga de origem Brasileira conta com uma equipe profissional contendo narradores e comentaristas nas transmissões dos jogos, João Costa vice presidente da liga, garante trazer muitas inovações ao lado de Gabriel Hadad e Luis Augusto.

Os contratos com empresas devem permanecer durante o período de lançamento da nova versão do game, provavelmente será renovado após.
Alexandre Júnior, Pai player e Pedro Montel permanece no elenco de mídia, há uma incerteza apenas se a organização irá focar no 1 x 1, ou trará campeonatos para os times e-sports, já que a konami anunciou que colocará dentro da nova versão, a possibilidade do jogador de ps4 enfrentar um jogador steam, e assim por diante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo