Reviews

Shredders é um bom simulador de arcade de snowboard, mas algo está faltando

Por causa desse anúncio, estou tremendamente animado com o lançamento de Shredders. O esporte foi desenvolvido pelo estúdio imparcial FoamPunch e lançado para Xbox Collection e PC, com presença imediata no Sport Go.

Eu costumava jogar no Xbox Collection S e era uma experiência perfeita. Visualmente, o esporte não é tão espetacular – principalmente porque é ambientado em montanhas nevadas e apenas algumas áreas com edifícios detalhados.

Promovendo

Xbox.

Ao longo dos meus jogos, o amor pelo jogo em causa no crescimento deste empreendimento era claro. Há uma série de profissionais de Snowboard preocupados e inseridos no esporte, o que me fez lembrar do meu primeiro contato com a sequência do Skate. E isso, para pessoas que realmente gostam disso e conhecem esses atletas, é uma coisa inacreditável.

Compartilhar a neve com pessoas que ganharam vários X Videogames, Olimpíadas e tantos campeonatos diferentes é fantástico.

Xbox. Promovendo

O esporte, desde o início, demonstra uma tendência maior na direção da faceta simulador – como está em Skate – do que na direção da faceta arcade – como está em Tony Hawk. Todas as mecânicas de manobra são fáceis de conhecer, mas são muito difíceis de entender e fazer completamente.

Na verdade, a missão de me mostrar como você pode dar um 1080 foi muito robusta. Até eu entender como a inércia nas pistas funcionava, uau… E aqui vai mais um elogio para esse esporte: a física pode ser bem executada.

Moto na neve.

Xbox.

Para realizar as manobras que exigem mais energia para mostrar, seja ao realizar ou não os conhecidos “mortais” (Frontflips e Backflips) ou os 900 e 1080, vale a pena colocar seu físico de outra maneira e, ao realizar o manobra, jogue-o na faceta. a faceta que você deseja inverter. Esta foi uma descoberta que explodiu meus pensamentos. Na verdade, tornou minha vida muito mais simples.

Claramente, no entanto, pontos muito menos inacreditáveis ​​surgem depois que jogamos por mais tempo.

Obtendo impulso.

Xbox. Promovendo

Uma desvantagem específica me assombrou durante metade do tempo em que me apresentei: a tradução para o português do Brasil estava apenas danificada e, do nada, trechos do conteúdo textual apareceram em italiano. Pelo menos, isso foi montado em um patch pós-lançamento.

Outro ponto negativo, para mim, é a ambientação do esporte. Claro, eu sei que estamos falando de Snowboard, um esporte que na verdade está no meio de um monte de neve com algumas pistas montadas lá.

Manobra do triturador.

Xbox.

No entanto, talvez seja bom ter visto mais do meio da cidade coberto de neve, fazer diferentes tipos de manobras e ter desafios extras.

Promovendo

O FoamPunch, de forma positiva, introduziu todo o amor pelo Snowboard a este esporte, e isso é evidente. No entanto, eu realmente sinto que era necessário sair da zona de consolação para tentar atrair um espectador que não está acostumado a acompanhar o jogo.

Os seguidores vão se sentir bem em casa. Novatos provavelmente não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo