League of Legends

O cruzamento Fortnite x League Of Legends é oficial: como desbloquear Jinx

O campeão de League of Legends, Jinx, entra no mundo de Fortnite Battle Royale.


A Epic Games e a companheira de desenvolvimento Riot Games anunciaram formalmente um crossover entre Fortnite Battle Royale e League of Legends pela primeira vez na história. Em uma postagem dupla no blog hoje, ambas as partes anunciaram que o personagem Jinx de League of Legends se tornaria um personagem do jogo em uma colaboração inovadora. Depois de muita antecipação, ambas as partes oficializaram.

A colaboração celebra o popular programa do Netflix do jogo MOBA chamado Arcane – que estreia no sábado, 6 de novembro, e inclui Jinx como uma das peças centrais. A Riot Games selecionou Jinx como o primeiro personagem LoL a se aventurar fora do universo do jogo e entrar em Fortnite Battle Royale.

Colaboração Fortnite x League of Legends

League of Legends champion Jinx poses with her hands like pistol with Fortnite characters in action and Cubes behind her.

A Epic Games fez história como a primeira desenvolvedora de jogos a pegar emprestado de League of Legends. Embora os dois títulos sejam muito diferentes, ambos são históricos por direito próprio. A Epic Games expandiu notavelmente o elenco de personagens de Fortnite para incluir The Terminator, Deadpool, Lara Croft e mais. A adição de Jinx é outro passo monumental na história da Fortnite.

Jinx se junta a Fortnite’s Island hoje, 4 de novembro, às 20h, horário do leste dos EUA, com uma série de itens vestíveis de cortesia. Nesse momento, ela poderá ser comprada na loja do jogo. Alguns dos cosméticos disponíveis incluem o outfit básico, spray, picareta e muito mais.

Aqui está uma lista completa dos cosméticos disponíveis:

  • Arcane Jinx Outfit
  • Pow Pow Crusher Pickaxe
  • Jinxed Spray
  • Jinx’s Dream Monkey Back Bling
  • Playground (Instrumental) Faixa do Lobby
  • Tela de carregamento Wreaking Havoc
  • Katchoo! Tela de carregamento

Brandon Miao, líder de parceria e experiência em produtos cruzados da Riot Experience at Riot Games falou sobre a colaboração com a Fortnite e o que ele espera ver com isso:

“Fortnite executou colaborações de alto nível e experiências de entretenimento, permanecendo comprometido em trazer aos jogadores conteúdo que enriquece sua experiência dentro e fora do jogo, uma dedicação que compartilhamos e admiramos. Esperamos que os fãs gostem de ver Jinx, um dos nossos campeões mais icônicos de League of Legends, em Fortnite para comemorar o lançamento de Arcane. ”

Títulos da Riot disponíveis na Epic Games Store

League of Legends champion Jinx poses with a pistol with her Fortnite cosmetics on a blue and purple smoky background around her.

A colaboração Epic x Riot traz mais para a mesa do que apenas a pele Jinx. A Epic Games também receberá muitos dos títulos mais icônicos da Riot na Epic Games Store. Esses jogos incluem League of Legends PC, Teamfight Tactics, Legends of Runeterra e VALORANT.

Steve Allison, vice-presidente e gerente geral da Epic Games Store comentou sobre esta parceria com a Riot:

“A Riot Games é uma das melhores desenvolvedoras e criadoras de franquias de entretenimento inovadoras do mundo. Estamos entusiasmados por eles terem escolhido uma parceria conosco para levar seus títulos a milhões de novos jogadores por meio da Epic Games Store. ”

É um momento histórico sem dúvida. Fortnite e League of Legends são dois dos títulos de videogame mais conhecidos do mundo hoje. O céu agora é o limite, e poderíamos muito bem ver outros personagens da Riot cruzando para Fortnite e vice-versa. Só o tempo dirá o que o futuro reserva.

Imagem em destaque: Epic Games

A postagem Crossover Fortnite x League Of Legends é oficial: How To Unlock Jinx apareceu primeiro on Esports News Network | ESTNN .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo