League of Legends

LoL: TSM anuncia saída de Sword Art e Bjergsen

Byogsen se juntará à nova equipe pela primeira vez em oito anos. Enquanto isso, a SwordArt se mudará para a América do Norte um ano depois.

O Mundial de 2021 ainda está em andamento no leste, mas a janela de transferências no oeste já está em pleno andamento. Nas últimas 24 horas, a TSM anunciou a saída do treinador principal de 2021, Søren “Bjergsen” Bjerg, e do suporte veterano Hu “SwordArt” Shuo-Chieh.

Começando com Bjogsen, foi anunciado que um dos maiores jogadores da LCS de todos os tempos se aposentará no início da entressafra. Dado que o relacionamento com a organização já foi estabelecido e que ele possui as ações da empresa, era altamente esperado que Bjogsen voltasse a contratar a TSM.

Este não era o caso. No final da noite de ontem, a TSM divulgou um vídeo de anúncio afirmando que Bjogsen recusou a oferta da TSM de assinar novamente como jogador para a temporada de 2022. Isso significa que, pela primeira vez em oito anos, Byogsen se alinhará no elevador em vez da camisa da TSM. Atualmente, não há confirmação oficial da próxima equipe de Bjogsen.No entanto, Tyler Erzberger do Upcomer relatório A Team Liquid está pensando em contratar o serviço de Bjergsen e está testando Jensen no ADC.

Atualizar de @TSMReginald Quando @parthenaan Em nossa lista LCS. pic.twitter.com/1C0ji7cfGL

— TSM FTX (@TSM) 28 de outubro de 2021

A arte da espada segue

Passando para SwordArt, foi relatado ontem à noite que o suporte veterano deixaria sete campeões da LCS após uma temporada na América do Norte. A SwordArt participou da TSM com um acordo de US$ 6 milhões durante a offseason de 2021.O relatório é Confirmado oficialmente no Twitter Quando a TSM anunciou a saída da Sword Art. A temporada de SwordArt e TSM foi desoladora, mas ex-finalistas do Mundial se juntaram ao seu elemento e estavam prestes a garantir uma segunda aparição no Mundial ao longo dos anos. A SwordArt está atualmente procurando uma nova equipe, então não está claro para onde ir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo