League of LegendsVariedades

Golpear e Xp do Grompe: Atualização 11.6 do LoL

Primeiramente destacamos que o Golpear e Xp do Grompe serão afetados na próxima atualização de League of Legends. Que será amigável para feitiços de invocador.

O diretor de design de jogo, Mark “Scruffy” Yetter, detalhou as mudanças provisórias da atualização 11.6 hoje, que devem ir ao ar na próxima semana. E enquanto os fãs podem esperar mudanças de balanceamento, ajustes no sistema de cura e uma mini atualização de Xin Zhao, os feitiços Teleporte e Golpear estão recebendo alguns fortalecimentos. A Riot também parece estar revertendo alguns dos enfraquecimentos do XP do Grompe feitos na atualização 11.4.

11.6 Patch Preview with the tentative changes.

Some of these are still probably getting some small adjustments but it’s nearly done. Thanks for the feedback so far. pic.twitter.com/soiI365zvG

— Mark Yetter (@MarkYetter) March 9, 2021

O teleporte está passando por alguns ajustes para que tenha um desempenho melhor nas fases posteriores de uma partida. Embora o fortalecimento de velocidade do Guarda Territorial seja totalmente removido do feitiço do invocador, a velocidade de movimento bônus agora será de 50 por cento em todos os níveis em vez de 30/40/50 por cento. E seu tempo de recarga no nível máximo irá de 240 a 210 segundos, economizando meio minuto.

Golpear também receberá um ligeiro fortalecimento que deve ajudar com as primeiras limpezas de campo da selva precoces e situações difíceis. Quando usado em um monstro grande, o feitiço normalmente cura você em 70 de Vida base mais 10 por cento de sua Vida máxima. Agora esse valor será aumentado de 70 para 90 de cura básica.

Os Caçadores também estão recebendo outro mini-fortalecimento na forma de XP de acampamento. A experiência que Grompe oferece será revertida para 135 a 182,25, de 125 a 168,75. Parece que a diminuição do ouro concedido e o aumento da Vida permanecerão.

A atualização 11.6 do LoL será lançada na quarta-feira, 17 de março, de acordo com o cronograma oficial de atualizações de 2021.

Certifique-se de nos seguir no  YouTube  para mais notícias e análises sobre esportes.

Artigo publicado originalmente em inglês por Andreas Stavropoulos no Dot Esports no dia 09 de março.



Fonte

Não deixe de ativar as notificações de nosso site para ficar por dentro de tudo que ocorre em LoL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo