Variedades

Mts007 critica meta das granadas: “eu gosto de trocar tiro”

As expectativas não eram tão positivas com relação a SS e-Sports, mas o elenco novato surpreendeu. Sem nenhuma peça remanescente do time que foi campeão na LBFF 3, a SS estreou bem e mostrou que é uma equipe para se ficar de olho ao longo da competição.

Mts007, um dos grandes destaques da equipe, avaliou bem a estreia do time na LBFF 5: “Nós fizemos uma ótima estreia, considerando que somos um time novo. Não esperávamos nada, então foi bom começar com o pé direito”, disse o jogador.

Segundo Mts, jogar sem pressão faz muito bem à equipe, que se sente mais leve dentro de jogo: “Acredito que jogar sem pressão é muito melhor para o time, porque aí só dependemos de nós mesmos, não fica ninguém se colocando para baixo ou cobrando resultados a todo momento”.

ss lbff 5
SS estreou com o pé direito na LBFF 5Fotos: Bruno Alvares & Jéssica Liar

O meta das granadas

Desde a sua estreia na LBFF 4, Mts007 surpreende por ser um jogador completo. O novato não sentiu o peso de jogar na elite no ano passado e segue sendo um dos pilares da SS. Entre suas principais características, está a versatilidade, que faz com que ele se adapte muito bem ao meta. 

O grande terror do momento são as granadas. Mts é muito bom de Lança-Granadas e também com a granada padrão. A última, segundo o jogador, não o agrada, bem como o meta atual.

Não gosto desse meta de granadas, eu gosto de jogar trocando tiro, não tem condições não trocar tiro no Free Fire”, desabafou.

Leia também: Técnico da Team Liquid comenta preparação do time e elogia Los Grandes

Fique ligado para conferir sempre os destaques da semana. A LBFF 5 volta no próximo sábado, dia 19 de junho, com os confrontos entre os Grupos A e C. As transmissões começam a partir das 13h (horário de Brasília) no canal oficial do Free Fire no YouTube e naBOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter

O post Mts007 critica meta das granadas: “eu gosto de trocar tiro” apareceu primeiro em Free Fire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo