League of Legends

Torneio de comunidade League of Legends – Arena Passei de Level

Bem-vindo invocador ! Agora, suas quintas-feiras ficarão mais agitadas. Próximo dia 10 de fevereiro de 2022, às 19:00h, estreia a temporada do Torneio de comunidade League of Legends do Arena Passei de Level. A iniciativa busca fomentar o desenvolvimento dos esportes eletrônicos em nossa região através de sua boa prática . Cadastre agora seu time amador no Torneio clicando aqui e concorra a premiações que vão do 1º ao 4º colocado. As inscrições são gratuitas.

Acesse também o Discord do Passei de Level para sanar qualquer dúvida.

Regras Gerais

1- Todos os jogadores deverão ter pelo menos level 90 para participarem.

2- Para jogar o torneio o jogador deve ter pelo menos 50 vitórias (flex + solo/duo) ranqueadas NESSA TEMPORADA – REGRA DESABILITADA ATÉ 01/03/2022

3- Somente* jogadores de ranque ouro podem participar do torneio, valendo o maior elo do jogador, seja na fila solo/duo ou fila flexível.

*OBS: As novas regras da RIOT permitem a participação de jogadores de 1 elo acima ou 1 elo abaixo do respectivo elo do campeonato, DESDE QUE HAJA 1 PLAYER NO ELO CORRESPONDENTE AO ELO DO TORNEIO no time.

4- Os jogadores de um time devem possuir 7 partidas RANQUEADAS (5v5 Summoner’s Rift SOLO/DUO e/ou FLEX) nos últimos 7 dias (Dia atual – 6 dias).

4.1 As partidas válidas para a contagem são aquelas que terminaram anteriores às 12:00h do respectivo dia do torneio – Recurso obtido através do OP.GG.

5- Os jogadores não podem ter nenhuma conta de League of Legends de elo superior ao elo do torneio vinculada na Battlefy, caso seja encontrada a irregularidade o time todo será banido mediante o report ao organizador.

6- Proibido o envio de qualquer mensagem que não seja necessária para o andamento do jogo, membros das equipes não podem falar no chat do saguão de equipe, durante o jogo e no chat pós-jogo para assuntos não relevantes ou essenciais. A administração do torneio irá analisar cada caso mediante reporte.

SE ALGUM TIME APRESENTAR ALGUMA IRREGULARIDADE , ENTRE EM CONTATO COM O SUPORTE NO NOSSO DISCORD PARA DENUNCIA-LOS!

1. REGRAS DA ORGANIZAÇÃO

1.1 Todos os membros dos times devem esta presentes no Discord para receber suporte durante o torneio.

1.2 As regras estão sujeitas a atualizações sem avisos prévios, é de sua responsabilidade ficar atento a possíveis atualizações.

1.3 O número mínimo de inscrições para o torneio ser iniciado são de 8 times. Caso o número mínimo não seja alcançado, o torneio será adiado para um novo horário que será comunicado em nosso Discord.

1.4 O número máximo de inscrições é 32, é necessário realizar o check-in antes do início do torneio para garantir sua participação.

1.5 É de sua responsabilidade verificar antes de iniciar a partida se o time adversário se encontra dentro das regras, caso não esteja, não inicie a partida, denuncie a irregularidade na Battlefy e no Discord para um organizador do torneio resolver. Se a partida for iniciada com alguma irregularidade, entenderemos que optaram pelo fairplay e o resultado da partida está sujeito a prevalecer.

1.6 Os times que derem check-in e forem selecionados no chaveamento do torneio e não aceitarem a primeira partida terão todos os jogadores da equipe banidos por 7 dias da organização.

2. Regras do Torneio de comunidade League of Legends

2.1 Todas as partidas do Torneio de comunidade League of Legends serão no formato melhor de um (md1).

2.2 O número máximo de inscrições é 48 times, é necessário realizar o check-in antes do início do torneio para garantir sua participação

2.3 Todas as partidas serão disputadas no mapa Summoner’s Rift, no modo Draft Competitivo, usando os códigos gerados pela Battlefy.

2.4 Todas as partidas serão disputadas no servidor BR.

2.5 Todos os reports devem ser feitos antes do jogo começar, caso contrário entenderemos que optaram pelo fairplay ou não se importaram com as regras do evento.

2.6 Toda comunicação com a administração deverá ser realizada no discord.

2.7 É de inteira responsabilidade da equipe e do seu representante e/ou capitão, ler as regras completas do evento no qual esteja participando.

2.8 Todos os jogadores precisam estar escalados na equipe para jogar o Torneio de comunidade League of Legends , com os nick’s escritos corretamente.

3. DURANTE O TORNEIO

3.1 Cada time tem direito a um total de 10 minutos de pause dentro do jogo, que devem ser usados para resolver problemas técnicos apenas.

3.2 Equipes que despausarem o jogo sem comunicação com o time adversária estão sujeitas a sofrer penalidade. A partida só deve ser retomada com o consentimento de ambas equipes.

3.2.1: NÃO PODE PAUSAR A PARTIDA DURANTE TEAM FIGHT’S. Pauses na iminência de vitória da equipe inimiga são consideradas atitudes anti-esportivas e são proibidas nos casos sem motivos , nessa questão é necessário enviar o print do motivo do pause para o administrador do torneio analisar se deve-se pausar ou continuar a partida.

3.3 O tempo limite de atraso para qualquer partida é de 10 (dez) minutos. Para confirmar sua presença em cada partida, é necessário apertar o botão “READY/PRONTO” no sistema da Battlefy.

3.4 A partir do momento em que 5 jogadores do mesmo time estiverem no saguão, a outra equipe tem 10 minutos para ficar completa, ou será desclassificada.

3.5 Em caso de abandono de partida durante a seleção de bans e picks, deverá a mesma ser refeita de onde parou.

3.6 Proibido uso de pick coringa. Em caso de desconectar durante a seleção de picks ou ban os jogadores deverão iniciar novamente repetindo exatamente os mesmos bans e picks em ordem.

3.7 A equipe do lado de cima da tabela, lado esquerdo da página da partida, jogará no time azul.

3.8 Uma mesma partida será recriada no máximo 2 vezes, caso contrário a equipe que apresenta problemas técnicos será desclassificada sejam eles quais forem.

3.9 Times predefinidos têm direito a 2 completers antes de jogar o primeiro jogo, porém é necessário que informem ao ADM, caso não informe e joguem com o player não cadastrado será aplicado o w.o

3.10 A partir das semifinais do torneio é OBRIGATÓRIA a disputa dos jogos, não sendo possível realizar desclassificações de times irregulares, entretanto, denuncias ainda são permitidas e, caso efetivadas, deixará o jogador(es) irregular sem premiação, mesmo ele ainda podendo jogar o torneio. Caso a irregularidade seja efetivada, tanto o jogador irregular quanto o capitão do equipe serão penalizados.

4. RESTRIÇÕES do Torneio de comunidade League of Legends

4.1 Todos os jogadores deverão ter pelo menos level 90 para participarem.

4.2 Para jogar o torneio o jogador deve ter pelo menos 50 vitórias (flex + solo/duo) ranqueadas NESSA TEMPORADA – REGRA DESABILITADA ATÉ 01/03/2022

4.2.1 Apenas serão contabilizadas vitórias após a MD10 de ambas filas (SOLO/DUO ou FLEX) tenham sido finalizadas.

4.3 Somente* jogadores de ranque ouro podem participar do torneio, valendo o maior elo do jogador, seja na fila solo/duo ou fila flexível.

*OBS: As novas regras da RIOT permitem a participação de jogadores de 1 elo acima ou 1 elo abaixo do respectivo elo do campeonato, DESDE QUE HAJA 1 PLAYER NO ELO CORRESPONDENTE AO ELO DO TORNEIO no time.

4.4 Os jogadores de um time devem possuir 7 partidas RANQUEADAS (5v5 Summoner’s Rift SOLO/DUO e/ou FLEX) nos últimos 7 dias (Dia atual – 6 dias).

4.4.1: As partidas válidas para a contagem são aquelas que terminaram anteriores às 12:00h do respectivo dia do torneio – Recurso obtido através do OP.GG.

4.5 O jogador só pode jogar por uma equipe durante o torneio, caso o jogador jogue por mais de uma equipe, a equipe que contém o jogador irregular é desclassificada.

4.6 Os jogadores não podem ter nenhuma conta de League of Legends de elo superior ao elo do torneio vinculada na Battlefy, caso seja encontrada a irregularidade o time todo será desclassificado mediante a report ao organizador de torneios antes da partida ser iniciada.

4.7 Proibido o envio de qualquer mensagem que não seja necessária para o andamento do jogo, membros das equipes não podem falar no chat do saguão de equipe, durante o jogo e no chat pós-jogo para assuntos não relevantes ou essenciais. A administração do torneio irá analisar cada caso mediante reporte.

4.7.1 Mensagens de caráter preconceituoso e discriminatório são motivos de banimento e desclassificação.

4.8 Caso algum jogador esteja irregular, o time pode substituir o jogador por um reserva ou completer em 10 minutos a partir do momento que o time inimigo informa a irregularidade à administração, desde que NÃO tenham jogado nenhuma partida do torneio com o irregular.

4.8.1 É permitido adicionar completers somente antes do primeiro jogo da equipe, após isso apenas jogadores reservas já cadastrados no time podem jogar.

5. RESTRIÇÕES E INFORMAÇÕES DA RIOT GAMES

5.1 Este torneio é apoiado pela Riot Games com premiação e divulgação. A responsabilidade da gestão do mesmo e certificação do envio da premiação é da organização.

5.2 Os(as) ganhadores(as) do torneio não podem fazer alteração do Nick até o recebimento da premiação. Em caso de mudança a pessoa será desclassificada para receber a premiação.

5.3 Caso tenha que ser cancelado por outros motivos, ou tenha menos de 16 times jogando no início do torneio, o apoio da Riot Games é automaticamente cancelado.

5.4 É de responsabilidade da organização manter comunicação com os participantes para esclarecer quaisquer questões a respeito do torneio. A Riot Games não presta suporte para os torneios e mantém o relacionamento direto com o/a organizador(a) do torneio.

5.5 Problemas identificados na gestão dos torneios que prejudiquem os(as) jogadores(as) e a comunidade como todo e/ou não respeitar as regras preestabelecidas pela Riot Games, podem resultar em punição da organização e retirada do apoio da Riot Games.

5.6 Para dar feedback direto para a Riot Games a respeito da organização, utilize esse formulário: http://bit.ly/FeedbackdeTorneios2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo