League of Legends

LoL: Royal Never Give Up vs Edward Gaming – Recapitulação das quartas de final do Mundial 2021

O segundo dia da fase eliminatória começou com dois dos torneios mais populares, Royal Never Give Up e Edward Gaming, e seguiu para o Rift.

Esta foi uma das séries mais próximas no papel para quatro jogos da fase eliminatória. RNG vs. EDG foi criado para ser uma oportunidade apetitosa, especialmente após o 3-0 do T1 no HLE ontem. Ambos os campos estão agora 4-2 em seus respectivos grupos, mas sua consistência com a lista do RNG pode lhes dar uma pequena vantagem.

Jogo um

Para esclarecer: a principal escolha de RNG Xiaohu foi Irelia.

Os minutos iniciais foram bem tarde e, após 7 minutos, ainda não havia nenhuma morte no mapa. A RNG ganhou o primeiro drake porque há apenas uma pequena margem separando as equipes. Finalmente, a EDG pegou o First Blood um minuto depois e, depois de uma batalha movimentada, encontrou uma picareta no rio superior. A RNG conseguiu trazê-lo rapidamente de volta ao topo com 1v1. Pouco tempo depois, outro acordo individual em que o RNG poderia transformá-lo em uma vantagem de 1,5k e obter o controle do mapa principal.

A próxima grande jogada foi a vitória de duas lutas de equipe consecutivas no RNG. Quando me mudei para o Soul Point aos 17 minutos, consegui 4 mortes em 2 lutas. No Dragon Soul Drake no mapa, a EDG teve que fazer algo para detê-lo. No geral, eles venceram a luta, mas perderam o drake quando RNG pegou a alma aos 23 minutos. Devido à morte de um membro da RNG, a EDG tentou o Barão, mas acabou derrotando seu propósito. Uma vez que o lado foi reiniciado, o RNG conseguiu derrotar os membros do EDG antes de avançar em direção ao Barão. A batalha pré-barão foi um a um, mas a RNG ainda reivindicou o barão.

Com Baron, RNG reivindicou um inibidor e expôs outro, mas EDG teve que assumir a posição final quando Elder estava prestes a aparecer. No entanto, a RNG teve outras ideias, limpando os quatro membros da EDG e depois atacando Midlane para conquistar a primeira vitória da série.

Estatísticas rápidas:

  • Equipe: EDG – RNG
  • Horário: 29:40
  • Número de mortes: 8-14
  • Torreta: 2-10
  • Ouro: 47,8k – 57,9k
  • Dragão: 0-4
  • Barão: 0-1

Jogo 2

Capturas de tela da transmissão das quartas de final do Main Event do Campeonato Mundial de 2021.  Mostra um rascunho do campeão do jogo 2 entre Royal Never Give Up e Edward Gaming, bem como uma foto da equipe RNG LoL no palco superior.

O retorno começou quando EDG pegou First Blood e retornou apenas um com outro kill. Quando a EDG tentou fazer disso uma série, eles conseguiram Drake e outra morte no topo. Pouco tempo depois, Lift Herald da EDG assumiu a liderança de 3,5k Gold há 10 minutos, resultando em mais 3 mortes e Lift Herald. A partir daqui, era puro controle de todo o levantamento EDG. Eles rapidamente avançaram 6k no momento em que garantiram o segundo drake.

A RNG mostrou sinais de vida pouco tempo depois, empurrando o topside e vencendo duas mortes. Mas EDG ainda estava no banco do motorista. Assim, o EDG conseguiu mais 3 mortes enquanto mantinha o controle do jogo, então voltou ao serviço normal. Depois disso, a EDG conseguiu garantir um grande barão no final do jogo. Com uma vantagem de ouro de 7k, a EDG estava no controle total. Juntamente com Baron, EDG cercou e derrotou o RNG Midlane Tower and Inhibitor, mirando no lado do bot antes do Baron desembarcar.

.IRPP_ruby, .IRPP_ruby .postImageUrl, .IRPP_ruby .centered-text-area {altura: 130px; posição: relativa} .IRPP_ruby, .IRPP_ruby: hover, .IRPP_ruby: visitado, .IRPP_ruby: ativo {border: 0! importante}. IRPP_ruby .clearfix: após {conteúdo: “”; exibição: tabela; claro: ambos} .IRPP_ruby {exibição: bloco; transição: cor de fundo 250ms; transição do webkit: cor de fundo 250ms; largura: 100%; opacidade: 1 ; transição: opacidade 250ms; webkit-transition: opacidade 250ms; background-color: # 000} .IRPP_ruby: ativo, .IRPP_ruby: hover {opacity: 1; transição: opacidade 250ms; webkit-transição: opacidade 250ms; background-color: # 141414} .IRPP_ruby .postImageUrl {background-position: center; background-size: cover; float: left; margin: 0; padding: 0; width: 31.59%} .IRPP_ruby .centered-text-area {float: right; largura: 65,65%; preenchimento: 0; margem: 0} .IRPP_ruby .centered-text {display: table; height: 130px; left: 0; top: 0; padding: 0; margin: 0} .IRPP_ruby .IRPP_ruby-content {exibição: célula da tabela; margem: 0; preenchimento: 0 74px 0 0; posição: relativa; alinhamento vertical: meio; largura: 100%} .IRPP_ruby .ctaText {bor der-bottom: 0 sólido #fff; cor: # F1C40F; tamanho da fonte: 13px; peso da fonte: 700; espaçamento entre letras: 0,125em; margem: 0; preenchimento: 0} .IRPP_ruby .postT itle {cor: #FFF; tamanho da fonte: 16px; peso da fonte: 600; margem: 0; preenchimento: 0} .IRPP_ruby .ctaButton {fundo: url (https://estnn.com/wp-content/plugins/ intelly-related-posts-pro / asserts / images / next-arrow.png) no-repeat; display: inline-block; height: 130px; largura: 54px} .IRPP_ruby .ctaButton {background-color: inherit; margin-left : 10px; posição: absoluto; direita: 0; topo: 0} .IRPP_ruby: após {conteúdo: “”; exibição: bloco; claro: ambos} MAIS DE ESTNNLoL: LEC 2022 Spring Split Day OneRecap

O Barão rapidamente desistiu, mas a EDG forçou o problema de qualquer maneira e empurrou a RNG para sua base. A batalha inicialmente parecia estar a caminho do RNG, mas a combinação de Yuumi e Graves foi capaz de vencê-la. A EDG pegou um jogo convincente e levou a série de volta ao 1-1.

Estatísticas rápidas:

  • Equipe: EDG – RNG
  • Hora: 27:46
  • Número de mortes: 23-13
  • Torreta: 10-2
  • Ouro: 58,6k – 47k
  • Dragão: 2-2
  • Barão: 1-0

Jogo 3

Capturas de tela da transmissão das quartas de final do Main Event do Campeonato Mundial de 2021.  Mostra um rascunho do campeão do jogo 3 entre RoyalNeverGiveUp e Edward Gaming e uma foto dos dois treinadores acima.

É o primeiro sangue para o RNG na rota superior quando eles enviam 3 para mergulhar na Flandres. RNG, que continuou a infernizar a vida de Flanders, voltou ao topo para vencer uma segunda morte antes de prestar atenção na torre. As coisas se resolveram depois que a EDG conquistou o primeiro Drake e Rift Herald, mas a RNG manteve uma liderança de 1.000 ouros. Não foram trocadas mais mortes, mas foi um bom jogo de mapa que a EDG baixou um pouco o RNG Gold Lead quando o jogo mudou para o meio do jogo.

Enquanto isso, a EDG ganhou um duplo rápido no topside após uma falha de 3v3 da RNG. O RNG exigia apenas uma morte em troca. Nessa jogada, Goldlead voltou ao EDG, que avançou 2k. Depois disso, EDG foi morto mais duas vezes no rio, inflando o chumbo de ouro para 4k, ao lado de duas torres no meio da pista. Mantendo a bola rolando, as mortes foram totalmente negociadas, mas a RNG conseguiu mais duas mortes.

Vendo sua espera, Baron foi iniciado pela RNG em uma tentativa de construir uma posição na segunda metade do jogo. Quando pressionados no EDG, eles pegaram 50/50 e jogaram fora quando Jiejie Smite o roubou. As batalhas subsequentes pareciam RNG, mas a EDG lutou de 3 a 3. Após o Baron, a EDG adquiriu a Cloud Soul e marchou para o lado do bot RNG. Apenas dois membros têm um barão, mas podem cercar a base do RNG e solicitar inibidores. No entanto, como a EDG considerou a redefinição, a RNG conseguiu se defender.

A RNG conseguiu vencer a próxima batalha e venceu uma troca de abates de 3 para 1, enquanto a EDG lutava para encontrar uma maneira de terminá-la. Mais uma vez, RNG apostou no Baron 50/50, e é quase a mesma jogada que a anterior, Jiejie está saltando para roubá-lo. Nas batalhas subsequentes, a RNG perdeu três membros e a EDG conseguiu carregar sua base e encerrar o jogo 3. Esta vitória colocou a EDG na liderança da série por 2-1, já que a RNG não conseguiu recuperar da derrota inicial do jogo.

Estatísticas rápidas:

  • Equipe: RNG – EDG
  • Hora: 37:55
  • Número de mortes: 15-16
  • Torreta: 2-10
  • Ouro: 64,7k – 73k
  • Dragão: 1-4
  • Barão: 0-2

Jogo 4

Capturas de tela da transmissão das quartas de final do Main Event do Campeonato Mundial de 2021.  Mostra um rascunho do campeão do jogo 4 entre RoyalNeverGiveUp e Edward Gaming, bem como fotos dos dois jogadores e treinadores do EDG acima.

A EDG teve um ótimo começo no jogo 4 e decidiu invadir a selva RNG no nível 1. Não foi o primeiro sangue, mas eles expulsaram o Flash de Wei. No entanto, First Blood mais tarde foi para EDG e RNG conseguiu trocá-lo de volta, mas EDG conseguiu ganhar o segundo. O Rift Herald viu a primeira grande batalha garantida pelo RNG, embora as mortes não tenham sido negociadas. Quando o jogo mudou para o meio do jogo, era o 1k Gold Lead da RNG.

.IRPP_ruby, .IRPP_ruby .postImageUrl, .IRPP_ruby .centered-text-area {altura: 130px; posição: relativa} .IRPP_ruby, .IRPP_ruby: hover, .IRPP_ruby: visitado, .IRPP_ruby: ativo {border: 0! importante}. IRPP_ruby .clearfix: após {conteúdo: “”; exibição: tabela; claro: ambos} .IRPP_ruby {exibição: bloco; transição: cor de fundo 250ms; transição do webkit: cor de fundo 250ms; largura: 100%; opacidade: 1 ; transição: opacidade 250ms; webkit-transition: opacidade 250ms; background-color: # 000} .IRPP_ruby: ativo, .IRPP_ruby: hover {opacity: 1; transição: opacidade 250ms; webkit-transição: opacidade 250ms; background-color: # 141414} .IRPP_ruby .postImageUrl {background-position: center; background-size: cover; float: left; margin: 0; padding: 0; width: 31.59%} .IRPP_ruby .centered-text-area {float: right; largura: 65,65%; preenchimento: 0; margem: 0} .IRPP_ruby .centered-text {display: table; height: 130px; left: 0; top: 0; padding: 0; margin: 0} .IRPP_ruby .IRPP_ruby-content {exibição: célula da tabela; margem: 0; preenchimento: 0 74px 0 0; posição: relativa; alinhamento vertical: meio; largura: 100%} .IRPP_ruby .ctaText {bor der-bottom: 0 sólido #fff; cor: # F1C40F; tamanho da fonte: 13px; peso da fonte: 700; espaçamento entre letras: 0,125em; margem: 0; preenchimento: 0} .IRPP_ruby .postT itle {cor: #FFF; tamanho da fonte: 16px; peso da fonte: 600; margem: 0; preenchimento: 0} .IRPP_ruby .ctaButton {fundo: url (https://estnn.com/wp-content/plugins/ intelly-related-posts-pro / asserts / images / next-arrow.png) no-repeat; display: inline-block; height: 130px; largura: 54px} .IRPP_ruby .ctaButton {background-color: inherit; margin-left : 10px; posição: absoluto; direita: 0; topo: 0} .IRPP_ruby: após {conteúdo: “”; exibição: bloco; claro: ambos} Mais de ESTNNLoL: LEC2022 Spring split power ranking-first week update

Aqui, a RNG conseguiu três grandes mortes sob a EDG Botlane Tower. Foi ainda melhor quando a RNG pegou o ás e perdeu apenas um em troca quando a pousada lutou na prorrogação. A RNG garantiu uma liderança de ouro de 4k e a transformou em outra morte no meio da pista. A EDG conseguiu proteger o lado do killbot ao lado do Rift Herald, mas foi rapidamente trocada. A RNG pretendia trazer a série para o quinto jogo sem recuar. A RNG continuou a reivindicar sua vantagem na partida, movendo-se para o ouro 6k em apenas alguns minutos.

A RNG continuou a encontrar mortes, mas desta vez na selva EDG, três pessoas se moveram em direção ao Barão. Usando Baron, a RNG empurrou para a base EDG e venceu a última batalha para garantir a vitória. Ambos pareciam ficar no mundo, então a série chega a um total de cinco jogos.

Estatísticas rápidas:

  • Equipe: EDG – RNG
  • Hora: 28:16
  • Número de mortes: 5-19
  • Torreta: 2-9
  • Ouro: 51,5k – 56,2k
  • Dragão: 1-2
  • Barão: 0-1

Jogo Cinco

Capturas de tela da transmissão das quartas de final do Main Event do Campeonato Mundial de 2021.  Mostra o Draft do Campeão do Jogo Cinco entre RoyalNeverGiveUp e Edward Gaming e uma foto do técnico da RNG Wong "Tabe" Pak Kan acima.

Neste importante jogo de fazer ou morrer, First Blood foi para EDG, mas deixou o jogo com o mesmo ouro, então duas mortes foram trocadas para RNG. EDG ganhou o lado do killbot na próxima jogada. Porque eles foram capazes de avançar com 1.000 de ouro. A EDG manteve sua liderança de ouro mesmo após várias mortes e acordos objetivos em todo o mapa. A rota superior da EDG, o Lift Herald, assumiu a liderança neste jogo de decisão em série.

Depois de fazer um ótimo início de jogo, a EDG dominou o meio do jogo. Muito rapidamente, o RNG parecia ser completamente lavado, então o EDG mudou para 5k gold. A EDG empurrou o RNG em direção à base e começou a eliminar o RNG do mapa, já que a liderança foi mantida em 6k. A EDG garantiu uma torre fora da pista superior, e a RNG forçou o engajamento e reivindicou a morte. A liderança ainda é ouro 7k e parece que a EDG está no controle total. Com Baron disponível e matanças garantidas, a EDG se moveu para afirmar seu propósito. O Barão foi garantido com poucos problemas, pois o EDG estava prestes a terminar.

Com Baron, a EDG começou o cerco no lado do bot. RNG foi empurrado para dentro da parede da base e encontrou desesperadamente a Pousada. Os inibidores da rota do meio foram rapidamente garantidos e uma fatídica batalha de equipe eclodiu. Quatro membros da RNG foram exterminados e a EDG conseguiu proteger o Nexus. Eles finalmente vencerão a série contra o RNG e enfrentarão o T1 na próxima rodada.

Estatísticas rápidas:

  • Equipe: EDG – RNG
  • Horário: 28:30
  • Número de mortes: 18-4
  • Torreta: 9-2
  • Ouro: 58k – 44,7k
  • Dragões: 3-1
  • Barão: 1-0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo