League of Legends

Os jogadores saem, Razer encerra a parceria de jogos XTRA em meio a alegações de silenciamento de vítimas de agressão sexual

A organização de esportes XTRA Gaming está sob pressão depois de se recusar a apoiar um membro que sofreu agressão sexual.


A XTRA Gaming testemunhou a saída de quase toda sua lista de jogadores de esportes e criadores de conteúdo em meio a graves acusações de tentativa de silenciar uma vítima de agressão sexual. Um usuário do Twitter chamado JeffTheMVP divulgou um post no Twitlonger hoje, alegando que ele e um amigo foram drogados e abusados ​​sexualmente em uma festa em Los Angeles. A vítima buscou orientação de sua organização de esportes – XTRA Gaming – mas foi informada que teria que deixar a equipe se continuasse com suas acusações.

Agora, a organização enfrenta críticas e uma situação praticamente vazia. escalação nas horas seguintes a essas acusações.

História de JeffTheMVP

O Twitlonger de JeffTheMVP alega que dois agressores do sexo masculino, conhecidos como influenciadores Carter e Raffy, drogaram e abusaram sexualmente dele e de seu amigo em agosto deste ano em Los Angeles. A declaração diz:

“Carter snd Raffy estava bem informado de que me identifico como um homem heterossexual. Eu até disse a eles que tenho uma namorada em Orange County. Achei que eles aceitaram e entenderam. Quando chegamos à casa deles, eles informaram a mim e ao meu amigo que estavam bêbados desde as 7 da manhã e nos aconselharam a ‘subir no mesmo nível’. ”

Os dois se sentiram pressionados a beber para apaziguar seus anfitriões, e aceitaram bebidas como resultado. Todos os quatro homens discutiram contratos de grandes marcas e endossos, mas sentiram que a situação era complicada.

“Raffy e Carter ficavam me passando a garrafa e me incentivando a chegar ao nível deles. Eu queria me encaixar e fazê-los felizes, então eu agradeci. Eles nunca beberam da garrafa que nos fizeram beber. Eles queriam que ficássemos com eles até a grande festa para a qual nos convidaram mais tarde. Decidimos procurá-lo porque queríamos fazer uma rede na festa. ”

Os detalhes dessa história foram ficando cada vez mais sombrios. As duas vítimas acabaram desnudadas na cama com os agressores acusados ​​sem nenhuma memória do que aconteceu naquela noite. Depois de irem para um hospital, eles entraram em contato com as autoridades, mas temiam expor seus dois conhecidos agressores.

XTRA Gaming aconselha vítimas contra uma declaração pública

Com poucas opções, Jeff abordou a XTRA Gaming, buscando conselhos sobre como seguir em frente. De acordo com Jeff, a organização desaconselhou essa ideia, e ele recapitulou a experiência:

“Minha equipe de e-sports, Xtra Gaming até me fez sentir errado por querer divulgar o que aconteceu comigo para o público. Disseram que eu teria de deixar a equipe se quisesse falar sobre isso publicamente ”, escreveu ele.

“ Disseram que ficaria mal na marca deles. Meu amigo e eu fomos escaldados e feito sentir como se a culpa fosse nossa pelo proprietário da equipe. Isso me destruiu por não ter minha equipe, que é como uma família para mim, me apoiando e estar lá para mim. ”

Vários membros do XTRA deixam a equipe

Em resposta às acusações contra o XTRA Gaming, muitos dos jogadores da equipe e criadores de conteúdo se distanciaram da marca. Concorrentes bem conhecidos do Fortnite, como os campeões do FNCS Nathan “Reet” Amundson e Dejsean “Deyy” Hew, anunciaram sua agência gratuita. Logo depois, a maior parte dos representantes da XTRA Gaming seguiram o exemplo.

Mais detalhes Surface, Razer encerra parceria

Outro ex-membro do XTRA, chamado ThatGeekAaron, apresentou uma história semelhante, afirmando que a organização ignorou suas histórias de abuso e morador de rua. ESTNN estendeu a mão para Jeff sobre a situação. Ele disse que o XTRA não o contatou desde a postagem de seu Twitlonger. Desde então, a Equipe Razer encerrou sua parceria com a XTRA devido às informações esmagadoras.

O proprietário do XTRA desce

Poucas horas depois de Jeff contar sua história, o fundador e CEO da XTRA – Manny “Sly” Vieites – deixou seu cargo. Ele tuitou um pedido de desculpas e sua perspectiva.

“Hoje cedo, um vídeo foi lançado e a maneira como lidamos com o incidente foi insensível e não um reflexo de quem eu sou como indivíduo ou o que defendemos para como uma organização ”, disse ele. “Eu me responsabilizo por saber que poderia ter adotado uma abordagem mais agressiva / pública para ajudar nossos jogadores e por isso lamento profundamente.”

“Palavras não podem descrever o quão triste estou por ter falhou nossos membros, nossa comunidade e todos que nos apoiaram. Portanto, estou tomando um tempo para refletir e renunciar ao cargo de CEO da XTRA Gaming, com efeito imediato. ”

Se você ou alguém que você conhece foi vítima de abuso e precisa de apoio, entre em contato com RAINN ou contate a linha de ajuda imediata em 1 – 800 – 21 – 4673.

Imagem de recurso: XTRA Gaming

A postagem 21 Esports News Network | ESTNN .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
0123movie 123 movies soap2day soap2day to 123 movies watch free movies online 1234movies