League of Legends

KNS E-sports consagra-se como campeã da primeira edição da Arena Passei de Level

Este quinta (10) foi contemplado pela belíssima final da primeira edição da Arena Passei de Level: League of Legends entre KNS e Muçomagro Esports (MME).

O embate ocorreu em md1, logo no começo da partida, as trocações foram cheios de erros e acertos para ambas equipes, mas o time da KNS Esports levou a melhor em uma partida acirrada, e sagrando-se o primeiro campeão da competição.

O KNS Esports começou atrás no ouro, no entanto, não demorou muito para o time começar a criar vantagens e adquirir objetivos, o que acabou garantindo a vantagem sobre a equipe da Muçomagro Esports e consequentemente o jogo.

Ao longo da partida , nenhuma das equipes conseguiu uma larga vantagem sobre a outra, dando aos espectadores um show desde os primeiros minutos. Porém, devido as más tomadas decisões do time da Muçomagro Esports, principalmente pelo pick-off encima do toplaner, a KNS Esports acabou conseguindo certa vantagem sobre seu adversário, com o segundo embate na batalha pelo dragão ancião.

Com o resultado, a equipe do KNS Esports sagra-se como primeira campeã do Arena Passei de Level – League of Legends. Com esse resultado o pódio foi completado pela equipe da Royal Nox que ficou com a 3ª Colocação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo