E-Sports

Arena Passei de Level: Acelerando o desenvolvimento de seu time amador

Para esquentar ainda mais o calendário 2022 dos esportes eletrônicos em nossa região, anunciamos a criação da Arena Passei de Level. Agora, os cyber-desportistas de nossa região terão mais uma oportunidade ímpar de se destacarem com seus times amadores em competições recorrentes, concorrendo a premiações exclusivas.

Como forma de incentivo aos eSports em nossa região, a equipe Passei de Level juntamente com o de Núcleo de Desenvolvimento de Esportes Eletrônico do Centro Universitário Uninassau, criaram a “Arena Passei de Level”.

A Arena Passei de Level consiste em um espaço, onde os jogadores e times amadores, poderão competir entre eles de maneira recorrente em diversas modalidades de jogos ( LoL, COD, Valorant, Fortnite, Fifa…), e serão premiados, bem como rankeados de acordo com os seus rendimentos e participação em nossos torneios. Neste sentido, os torneios da Arena serão online, iniciarão e terminarão no mesmo dia tendo como no modelo o mata-mata eliminatório, em regra geral.

Leia também: Seletiva de Atletas da UNINASSAU garante bolsas a eSportistas de League Of Legends

“Ao longo dos meses recebemos inúmeros pedidos da comunidade em geral dos esportes eletrônicos de nosso Estado, clamando por um maior número de competições, dos mais variados jogos competitivos. Nosso objetivo é justamente fomentar essas competições para que os nossos times locais possam ganhar experiência e notoriedade em nossa sociedade. Por esta razão, criamos a iniciativa do Arena Passei de Level. Além de tudo para que pudéssemos, junto a esses times, assisti-los com toda mídia necessária que precisam para se desenvolver.” – Odilon Queiroz, coordenador do Núcleo de Desenvolvimento de Esportes Eletrônicos do Centro Universitário da Uninassau.

Além disso, todos os torneios da Arena Passei de Level contam com um time streamers especializados no jogo em específico que transmitirão todos o eventos ao vivo. Ainda mais os mesmo contarão com a ampla divulgação de nossas redes sociais e portal.

A plataforma a ser utilizada será a Battlefy , onde ocorrerão sorteios das chaves e serão divulgadas as regras específicas para cada um dos jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo