League of Legends

LoL: Bwipo encontra um novo lar no Team Liquid

Os maiores junglers e os melhores treinadores do teleférico cruzaram o oceano para encontrar novas equipes.

Outro ícone do LEC deixou a região para ser transferido para o LCS. Desta vez, Gabriel “Bwipo” Rau está mudando a região da UE para NA. A Fnatic anunciou recentemente que os junglers deixarão o time de seus melhores treinadores. Pouco depois das postagens do time preto e laranja, o Team Liquid anunciou que Bwipo se juntaria a eles como um laner top. Isso significa que a era do Jungle Bwipo acabou.

Bwipo ingressou na Fnatic em 2018 para substituir Paul “sOAZ” Boyer, tornando-se um treinador de bots quando Meta migrou completamente do ADC, e o lendário arqueiro Martin “Rekkles” Larsson fez uma pausa. Após o retorno de Rekkles, Bwipo permaneceu na equipe como um laner de ponta e se tornou o único jogador quando o EU LCS foi rebatizado para LEC. Após o Oscar “que fez sozinho”, Bo Derek saiu antes do Summer Split deste ano, ele mudou para a selva e enfrentou os melhores jogadores em outro papel. Sua escolha única conquistou muitas vitórias domésticas. Ele participou de quatro campeonatos mundiais da Fnatic e conquistou dois títulos europeus.

Bwipo e Fnatic tiveram um mundo decepcionante este ano, depois de terminar em segundo no LEC Summer Split. A equipa venceu apenas um dos seis jogos da fase de grupos porque Elias “Upset” Lip não pôde participar. Então a equipe teve que voltar para casa. A Bwipo é uma das organizações de maior sucesso em LCS, tentando a sorte no exterior.

Todos os olhos postos @Bwipo..

Bem-vindo a NA. Bem-vindo ao TL. 💙 pic.twitter.com/EQJFE6Gbt1

– Team Liquid LoL (@TeamLiquidLoL) 22 de novembro de 2021

Team Liquid 2022

O Team Liquid tem atualmente três jogadores confirmados: Lucas “Santrin” Taokilmer e Joe “Core JJ” Yongin. O contrato será renovado nos dias 20 e 21 de novembro, respectivamente, e a Bwipo fará o monitoramento da faixa superior. Midlaners e ADCs ainda são questionáveis, mas há rumores de que Rogue ADC Steven “Hans ama” Liv e o superstar Soren “Bjergsen” Bjerg irão completar a composição de Liquid. Temos que esperar o anúncio oficial dos dois últimos jogadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo