E-Sports

Boletim da Semana 5 da LBFF 5

A quinta semana da LBFF 5 trouxe um novo líder e desempenhos incríveis. Enquanto o Corinthians teve um sábado para ser esquecido, SS e-Sports fez uma rodada memorável com direito a recorde de pontos. Além disso, a Vivo KEYD dominou a semana e somou impressionantes 164 pontos.

Fluxo e B4 se encontraram na competição e estão praticamente garantidos na grande final. Bem como a Team Coda Solid, que teve mais uma semana consistente e se firma na 6ª colocação, dependendo apenas de si para a classificação. LOUD e Los Grandes vivem altos e baixos na competição, assim como a FURIA – no momento, as equipes estariam classificadas, mas todo cuidado é pouco.

A Meta Gaming foi um dos destaques da semana e pulou da 14ª para a 7ª colocação. Com duas apresentações consistentes, a equipe se coloca no caminho para a grande final e vem com tudo para a última semana da fase de grupos.

Por outro lado, Team Liquid vive um momento delicado na competição. Com apenas 20 pontos somados no domingo, o desempenho da segunda-feira pode não ser o suficiente para a classificação e, embora relativamente tranquila no momento, precisará tomar cuidado com o rebaixamento direto.

Rebaixamento que assombra Team oNe e paiN Gaming. A distância das equipes para a Cavalaria é grande e ambas parecem depender de um milagre para fugirem da Série B.

LBFF 5-CLASSIFICAÇÃO-SEMANA-5

Resumo das rodadas

No sábado, a Vivo KEYD mostrou que brigaria pela liderança. Com três Booyahs e 84 pontos, a equipe liderou com folga a rodada, seguida pela Meta Gaming que, mesmo sem conseguir nenhum Booyah, somou 73 pontos. Além disso, a Team Coda Solid novamente foi bem e, com dois Booyahs, somou 57 pontos. Por outro lado, o Corinthians teve sua primeira rodada ruim e somou míseros 26 pontos e 10 abates – números bem abaixo dos apresentados até aqui na competição.

No domingo, foi o dia da SS e-Sports dominar o cenário. Com três Booyahs e 89 pontos, a equipe se tornou recordista de pontos em uma única rodada da LBFF 5. Além disso, são 11 Booyahs no split, três a mais que a B4, segunda melhor no quesito.

Por fim, na rodada desta segunda-feira, o domínio foi novamente da Vivo KEYD. Os 40 abates conseguidos pela equipe igualam o recorde da B4, conquistado na 12ª rodada. Além disso, Team Liquid e Fluxo somam 76 pontos e, enquanto o Fluxo praticamente se garante na grande final, a Team Liquid foge da zona de rebaixamento, mas deixa a decisão pra semana final.

Relembre tudo o que aconteceu:

MVP

MTS007 brilhou e conseguiu 25 abates nas 12 rodadas que disputou na semana. Como resultado, o craque da SS e-Sports lidera de forma isolada a disputa. Syaz, do Fluxo, também teve dois dias inspirados e mostra porque é considerado um dos melhores do Brasil.

MVP-RODADA15-LBFF 5

Calendário – Semana 6

A última semana da fase de grupos da LBFF 5 acontecerá entre os dias 17 e 19 de julho. Anota aí:

17/07 – Sábado (13:00) – Grupo B x C
18/07 – Domingo (13:00) – Grupo A x B
19/07 – Segunda-feira (19:00) – Grupo A x C

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo