ArtigoWorld of Warcraft

WoW: Shadowlands, como desbloquear pontos de valor

Acima de tudo, o lançamento do patch 9.0.5 vê o retorno do sistema Valor Points para o World of Warcraft: Shadowlands. Com ele, os jogadores do Mythic Plus podem comprar itens de maneira semelhante aos do PVP.

Primeiramente, com a primeira temporada de Shadowlands, os fãs tiveram muitos problemas em preparar seus personagens. Com baixas perdas de loot em raids e poucas chances de drop em Mythic Plus. Assim, os jogadores acharam quase impossível conseguir o equipamento que queriam. Enquanto a Blizzard aumentava a taxa de drop de equipamentos em raids, a correção para Mythic Plus era trazer de volta Pontos de Valor. Neste artigo, explicaremos como obter essa nova moeda e como gastá-la.

Como você ganha Pontos de Valor?

A princípio, existem atualmente duas maneiras de ganhar Pontos de Valor em Shadowlands:

  • Completar seus Chamados de Aliança diários irá recompensá-lo com 50 Pontos de bravura para cada um.
  • A outra maneira é através das masmorras Mythic + concluídas, onde você ganhará uma quantia com base no nível da tecla + que completar. (isso não foi confirmado na publicação)

Qual é o limite semanal de Pontos de Valor?

Primordialmente, durante a primeira semana em que os Pontos de Valor forem desbloqueados, teremos um limite semanal de 5, que aumentará 500 por semana. Assim, cada personagem terá um limite de 1, 500 Pontos de Valor a qualquer momento. Pois isso significa que em uma semana você poderá ganhar mais por semana do que pode manter com seu personagem.

A intenção aqui é que você gaste os pontos em atualizações e novos equipamentos, em vez de acumulá-los para um conjunto completo.

Como atualizar o equipamento Mythic + com Pontos de Valor

O desbloqueio do equipamento do Ponto de Valor está bloqueado por trás de quatro pré-requisitos diferentes de missão / conquista.

Assim que eles forem alcançados, você precisará gastar Pontos de Valor para desbloquear os níveis específicos. No entanto, eles irão variar um pouco dependendo do slot que você está atualizando, 220, 250, 250, 500, 750, e 1000 são as métricas mais padrão. Além disso, este equipamento atualmente termina em 213, o que o coloca em linha com os primeiros oito chefes no Castelo Heroico Nathria. Atualmente, não há como usar o sistema para obter armas melhores.

Classes de equipamentos Shadowlands

Nesse ínterim, a tabela abaixo mostrará o detalhamento de qual nível de engrenagem cai em qual chave:

  1. 50
  2. 184
  3. 187
  4. 187
  5. 190
  6. 197
  7. 197
  8. 200
  9. 207
  10. 213
  11. 216
  12. 220

Posso atualizar o equipamento pré-9.0.5 com Pontos de Valor?

Contudo, não. Pois, apenas as recompensas Mythic + e Mythic + Vault obtidas após o patch estar ativo (para o vault, isso significaria a semana seguinte) podem ser atualizadas. Portanto, você precisa adquirir novos itens antes de fazer upgrade.

Posso comprar itens básicos com Pontos de Valor?

Da mesma forma, não. Porque Pontos de Valor são projetados como uma moeda para atualizar equipamentos, não para comprar níveis básicos de equipamentos. Esta é uma pequena mudança em como o sistema era no passado e também como funciona no PVP atualmente.

Os Pontos de Valor serão usados ​​em patches posteriores de Shadowlands?

Em síntese, não temos certeza sobre o uso de longo prazo do sistema. Entretanto, deve-se dizer que uma moeda inteira não parece uma solução de curativo e parece mais um novo recurso para Shadowlands. Se isso mudar, vamos atualizar esta postagem.

A postagem Como desbloquear e usar pontos de valor no WoW: Shadowlands apareceu primeiro em Esports News Network | ESTNN .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo