EA – Electronic Arts Inc, o indispensável para se saber.
![](https://passeidelevel.com/wp-content/uploads/2021/06/ea-scaled.jpg)
A Electronic Arts Inc. é uma cabeça global em entretenimento digital interativo. A EA apresenta e fornece jogos, tópicos e serviços online para consoles conectados na Internet, máquinas móveis e computadores pessoais. EA possui mais de 450 milhões contas registradas de pessoas que jogam em todo o mundo.
Base da empresa em 2020
![](https://psverso.com.br/wp-content/uploads/2020/01/EA-planeja-lancar-14-jogos-antes-de-abril-de-2021-esta-pronta-para-liderar-nos-consoles-de-proxima-geracao.jpg)
A empresa fez no ano fiscal de 2020, EA demonstrou uma receita líquida GAAP de US$5,5 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, nos Estados Unidos. A EA Studios é composta por mais de 20 escritórios e mais de 6.000 criadores em todo o mundo. Somos responsáveis por determinadas franquias de jogos mais amadas do mundo, incluindo EA SPORTS FIFA™, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL™, Need for Speed™, Titanfall™ e Plants vs. Zombies™ além de muitas outras.
Convicções estabelecidas pela EA
![](https://media.contentapi.ea.com/content/dam/star-wars-battlefront-2/images/2020/02/featured-ajankloss-action.jpg.adapt.crop16x9.431p.jpg)
A EA se destaca por pensar que suas comunidades devem ser ambientes seguros, envolvidos e inclusivos, livres de ameaças, assédio e outros hábitos tóxicos ou ilegais. A desenvolvedora esforça-se diariamente para sofisticar e aplicar a sua norma de Jogos Positivo. mudando recursos e ferramentas adicionais aos seus programas de resguardo e de denúncias de abuso.
Neste sentido criou uma civilidade disciplinar que está em vigor e sendo aplicada de meio consistente em todos os nossos jogos e serviço deslocando mais de 3.500 recursos gerados por jogadores de seus jogos – nomes e estilo impróprios e ofensivos — e tomamos medidas contra os jogadores tóxicos.
Recentemente celebrou a diferença de pensamento, diferenças culturais, estilo de vida, idade, histórico, experiência, religião, camada econômico e social, igualdade de gênero e posição conjugal. A construção de uma educação de inclusão os oportuniza criar experiências para o seu público, cultura e comunidade, se mantendo firmes e atentos para produzir impacto nas espaços que julgam mais importantes, tais como:
Desenvolver conteúdos e jogos com empatia.
Possibilitar a expansão em empórios novos e diversificados.
Atrair, progredir e manter grandes aptidões que podem prosperar e executar seu melhor trabalho.
Ser uma ponte para uma representação melhor, que seja um retrato autêntico das pessoas que jogam em todo o mundo.