Variedades

Usain Bolt faz investimentos em organização de esports

O homem mais rápido do planeta agora também está no mundo dos esports. estamos falando sobre Usain Boltatleta e medalhista olímpica, que agora é uma das muitas donas de casa do irlandês WYLDE.

Sobre sua entrada no empreendimento, Bolt afirmou que “nos esports, como nas corridas, você deve ter uma mentalidade agressiva e bem-sucedida. Eu me sento para trabalhar com a WYLDE para ajudar os gerentes e os jogadores a atingir seu potencial, enquanto ainda cuido de seu bem-estar físico e psicológico.”

Usain Bolt agora é um companheiro em WYLDE (Replica/WYLDE)

O grupo tem grupos de Rainbow Six, VALORANT, Rocket League e FIFA, desdobrados em nações comparáveis ​​ao Reino Unido, Irlanda, França e Alemanha. Junto com jogadores profissionais, eles também têm criadores de conteúdo em mais de 16 países.

Um dos cofundadores da WYLDE, David Cronin, afirmou que a chegada de Usain Bolt ajudará a levar o grupo “para o próximo grau”. Ele também reconheceu que com a experiência olímpica do atleta, eles sabem que serão capazes de construir construções cada vez mais habilidosas para desenvolver os talentos de seus jogadores.

Veja também: RED Canids inaugura novo local de trabalho de 1300m²

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Publicação Mais Esports a cada dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo