Variedades

NaVi envia roupas e bens para hospital e orfanato na Ucrânia

A natureza vice-rei carros ativados para enviar roupas e itens para um centro de saúde e para um orfanato na Ucrânia, uma nação que vive a batalha. O tweet foi divulgado na noite da última quinta-feira (3) e também revela os automóveis da empresa com roupas.

Na noite passada, os automóveis estavam cheios de roupas e itens necessários para instalações médicas e orfanatos. Da mesma forma, eles ajudaram com medicamentos, alimentos e todos os tipos de trabalhos benéficos em 3 dias que é difícil notar o que quer que seja, confira o tweet compartilhado por Yevhen Zolotarov, CEO da NaVi.

Embora ele não esteja mais ligado à NaVi, o criador, bem como o diretor executivo anterior da empresa ZeroGravity, afirmou que está lidando com a invasão russa da Ucrânia.

A NaVi também prejudicou sua colaboração com o registrador Esforce Holding, que revelou assistência às intrusões russas. S1mple, um jogador NaVi, contribuiu com R$ 171.000 para os militares ucranianos e, ao vivo, afirmou que foi dissuadido de jogar CS: GO devido à batalha em sua nação.

Carros e caminhões NaVi que levaram roupas e itens para um centro de saúde e para um orfanato na Ucrânia (Foto: Recreação)

1 dia de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Remember, a newsletter diária do Mais Esports!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo