Variedades

LBFF 5 – Análise Grupo B: GOD Unidas e Nitroxx Top10

Finalizando o Grupo B da LBFF 5, temos uma equipe clássica do Free Fire, a GOD Unidas, e uma novata na elite do Free Fire, que chega após brilhar na Série B e conquistar a tão sonhada vaga, a Nitroxx Top10.

GOD Unidas: os deuses do Free Fire

A já tradicional equipe de Free Fire chega à LBFF 5 após uma campanha regular na quarta temporada. Quinta melhor equipe da temporada quando o assunto é abates, os deuses somaram 301 em 81 quedas disputadas. Nesse sentido, General é o grande destaque, sendo responsável por quase 30% dos abates da equipe.

Além disso, a equipe se destaca no mapa Purgatório, onde somou 43% de seus pontos durante toda a competição. Terminando em quinto na primeira fase, chegaram como candidata à grande surpresa na final. Porém, a GOD não encontrou seu jogo e acabou na 11º colocação, superando apenas a Vivo KEYD.

Calendário GOD Unidas - Grupo B
Calendário da GOD Unidas na LBFF 5

Por fim, os deuses chegam animados para a quinta temporada, onde promete surpreender se tornar frequente os bons desempenhos que já mostrou ser capaz.

Nitroxx Top10: o merecido acesso à elite

A Nitroxx Top10 faz sua estreia na elite do Free Fire, mas se depender dos resultados apresentados na Série B, é melhor as grandes equipes tomarem cuidado.

A equipe dominou as duas primeiras fases da competição com sobras e fez bonito na grande final, garantindo a segunda colocação e a classificação direta. Nesse sentido, a primeira fase viu uma Nitroxx abrir 34 pontos de vantagem para a segunda colocada de seu grupo, a também classificada para a Série A, Team Codasolid.

A segunda fase não foi diferente: somando 199 pontos, conseguiram uma tranquila classificação para a grande final, que daria acesso à elite do Free Fire para os dois melhores times. Ao lado de favoritas, que também merecem um chance na elite, a Nitroxx conseguiu um BOOYAH e um desempenho consistente durante todo o dia – como resultado, a tão sonhada vaga na Série A.

Calendário da Nitroxx Top10 na LBFF 5

A equipe chega empolgada para mostrar sua força para as grandes equipes do cenário. Quais suas expectativas em relação aos novatos no Grupo B?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo