Variedades

RED Canids inaugura novo escritório de 1300m²

A Canídeos VERMELHOS agora tem um novinho Local de trabalho de jogos de cerca de 1.300 m². O cenário conta com 4 salas de treinamento, uma divisão médica com fisioterapeuta e psicóloga, além de health club, vestiário e extras. O cenário provavelmente será aberto ao público em geral com hora marcada.

Como a RED disse em comunicado à imprensa, o preço do novíssimo Gaming Workplace é de R$ 1,5 milhão. A missão de ambientação levou mais de um ano para ser concluída, com o Workplace sendo construído do zero.

Felipe Corradini, associado da RED Canids, falou sobre a nova configuração da força de trabalho: “Nosso problema foi criar uma casa proposital que acomodasse todos os anseios do grupo, que são salas de treinamento, atendimento para atletas e mão de obra completa para as diversas áreas de administração da empresa, além de ter uma área para conquistar nossos seguidores, vender programas, palestras e assistir eventos. É um passo vital para auxiliar os planos de crescimento para 2022, que incorpora a entrada do grupo em novas modalidades.”

Vários dos videogames que a RED Canids pretende entrar já estão descritos, diga-se de passagem. A força de trabalho pretende ter uma nova linha de CS:GO, Free Fireplace, Area of ​​Valor, VALORANT e Wild Rift.

Experimente algumas imagens do novo RED Canids Workplace.

Novo local de trabalho da RED Canids (Foto: Divulgação)Ambiente de Trabalho RED Canids (Foto: Vitor Ventura)Ambiente de jogo no local de trabalho da RED Canids (Foto: Vitor Ventura)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Publicação Mais Esports todos os dias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo