Variedades

Next lança “She does the game”, iniciativa para incentivar o cenário feminino de Esports

Nesta segunda-feira (7), a instituição financeira Seguindo em colaboração com Nicolle “Gomas de Cereja”, 3C bem como o acumulado valquírias, apresentou a tarefa “Ela faz o videogame”, que pretende profissionalizar o cenário do esports feminino e sustentar novas jogadoras. A atividade certamente também anunciará CS:GO, Rainbow 6 Siege, LoL, VALORANT e também os campeões do Free Fire.

A tarefa certamente terá vários locais de atuação para motivar a situação das mulheres. Entre os esforços está o desenvolvimento de competições, que certamente incluirão uma piscina de recompensa de 10 mil reais cada um, bem como certamente será retransmitido na rede principal Cherrygums.

Junto com os campeões, Valkirias também contará com palestras de jogadores profissionais, supervisores, instrutores e outros especialistas, além de tratamento mental, físico e assistência legal para mulheres que pretendem ingressar em atividades esportivas digitais. A tarefa qualificada Ela faz o videogame: descubra certamente será totalmente gratuito.

(Foto: A seguir)

” Tão vital quanto o empoderamento e a mídia, é realizar trabalhos concretos que ofereçam assistência completa para garantir que qualquer tipo de mulher possa fantasiar sobre esports. Essa tarefa produz inúmeras chances e possibilita a divulgação de uma mudança real no cenário brasileiro de videogames femininos”, afirmou Cherrygums.

“Além de trazer campeões e atividades instrutivas que certamente transformarão o futuro, atualmente temos atividades concretas que transformam o fato instantâneo das mulheres associadas ao Ela Faz o Videogame”, incluiu.

As competições de videogame Ela faz o certamente ocorrerão entre os meses de Março assim como Junho. A par da discussão da Cherrygumms, as ocasiões certamente contarão com banners, contadores de histórias e visitantes de cada técnica, com destaque para: Labirinto da cerveja (Fogo livre), Sher (Valorante), Lahgolas (Organização das Lendas), Gigi Ferrari (R6) bem como camyy (CS: GO). As inscrições já estão abertas.

A tarefa também assegura a execução do Ela faz o videogame: Bairro, um atendimento com especialistas focados em psicologia, reabilitação física e alimentação para atender mulheres no cenário esportivo brasileiro gratuitamente. As visitas serão agendadas regularmente mensalmente e a solução será 100% online.

(Foto: A seguir)

veja também: o cão Snoop Pet atualmente faz parte do FaZe Clan

1 dia de Esports em apenas 10 minutos. Registre-se para Remember, a E-newsletter diária do Mais Esports!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo