Variedades

New World: O MMO da Amazon Studios vale a pena?

Canal Codex faz análise completa sobre o New World. Acima de tudo um dos MMORPGs mais esperados pela comunidade de fãs do gênero.

O que é o New World ?

Primordialmente, o New World é um jogo de MMORPG da Amazon Game Studios. Ele é situado em meados de 1600, onde os jogadores colonizam uma terra fictícia chamada Aeternum, criada aos moldes da América Britânica, junto ao Oceano Atlântico. Bem como, os jogadores podem garimpar recursos, fabricar itens e lutar com, e contra, outros jogadores.

Inicialmente jogo estava previsto para ser lançado em maio de 2020 mas, devido à pandemia de COVID-19, a Amazon adiou a versão beta do jogo para 25 de agosto, com duração de 10 dias. Atualmente a data de lançamento do jogo é 31 de agosto 2021.

new world

Desde já você pode adquirí-lo em seu site oficial, bem como pela Steam. Ainda mais, comprando agora você garante acesso ao beta fechado em 20 de Julho de 2021

Primeiras impressões do New World

“Particularmente eu estou empolgado com o New World. Até porque eu não estou esperando que ele vai revolucionar …se você está esperando que vai ser uma coisa que ninguém nunca viu… Aí talvez você se frustre. Agora se você acha que é um MMO para se divertir, para curtir , eu acho que essa é melhor maneira que você pode fazer para se preparar para o jogo… Eu estou ficando cada vez mais empolgado a cada informação que é divulgada.” – afirmou Fabiano Silva, fundador do CODEX

Por fim, confira na íntegra a análise do game no Codex, através do canal Lordmons:

Leia também: MMORPG de League of Legends: O que queremos ver?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo