no

As cinco melhores jogadas do primeiro fim de semana de LBFF 5

as-cinco-melhores-jogadas-do-primeiro-fim-de-semana-de-lbff-5

Com início equilibrado, a LBFF 5 finalizou suas três primeiras rodadas. A competição começou quente no último sábado (12) e, se tem LBFF, têm jogadas bonitas acontecendo durante todas as quedas. Selecionamos algumas que se destacaram durante o primeiro fim de semana. Confira os destaques:

Will e Cauan7 conseguem BOOYAH incrível em 2×4

No final da terceira queda do primeiro dia, o público viu o confronto final entre os veteranos da LOUD contra os novatos da Nitroxx Top10. Apesar do favoritismo, a NT10 conseguiu 2 abates logo no ínicio do confronto, logo tudo parecia decidido para que o primeiro Booyah da história da equipe na série A chegasse. Não fosse a jogada gigantesca da dupla remanscente.

WILL conseguiu segurar três jogadores sozinhos enquanto CAUAN7 garantia uma última eliminação do outro lado. Os jogadores mostraram porquê são os atuais vice-campeões do mundo. Confira a jogada abaixo:

Minuzzi vence em absurdo 1×3

O início da sexta queda marcou uma disputa de espaço entre a GOD Unidas e a Nitroxx Top10. A NT10 partiu pra cima e conseguiu de cara eliminar 3 dos Deuses, mas parece que os novatos realmente seriam as vítimas das grandes jogadas do dia de estreia da LBFF 5.

Tudo parecia perdido pra MINUZZI, último jogador vivo da GOD, que bateu em retirada tentando manter a equipe viva na queda. Escondido e sem muitas utilitárias, uma vez que a queda tinha acabado de começar, o jogador fez valer sua experiência na série A e conseguiu vencer uma situação de 1×3 de forma muito bonita. Você consegue ver todo o confronto a partir do minuto 3:08:00 no vídeo abaixo:

Rafa elimina a FURIA sozinho com chuva de granadas

Durante a terceira queda do segundo dia, primeira em Bermuda, no meio das trocações entre vários times no fechamento de safe, uma chamou a atenção. Rafa da Los Grandes conseguiu um squad wipe sozinho pra cima da equipe da FURIA. O detalhe é que o serviço foi feito com poucas granadas. Infelizmente como a trocação estava insana, consequentemente nem a transmissão foi capaz de capturar o feito de Rafa. Você pode acompanhar o momento das eliminações e também a empolgação que a jogada causou na equipe de transmissão no minuto 1:40:20 no vídeo abaixo:

Rei do Solo justifica fama em belo 1×1

No final da quinta queda, Netshoes Miners, INTZ e Corinthians trocaram chumbo pra todo lado, deixando apenas dois jogadores que já se destacavam durante o dia para uma situação de 1×1: Ousado, pelo alvinegro, e o experiente Natividade, pela Miners. Mas quando um dos jogadores é conhecido como Rei do Solo, ele deve ser respeitado. Booyah da Miners pelas mãos de Natividade, que somou 4 abates durante a queda.

Cauan7 e uma granada na mão

Destaque da LOUD e um dos reis dos abates na história da LBFF, Cauan7 mandou a equipe da GOD Unidas inteira de volta para o lobby com apenas uma, uma granada. O jogador lançou a biriba e correu pro abraço. Confira no vídeo abaixo a partir do minuto 0:10:

Para saber mais sobre as melhores jogadas do LBFF 5, acesse o Passei de Level

Escrito por Odilon Queiroz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

super-monkey-ball-banana-mania-comemora-20-anos-de-macacadas-magicas

Super Monkey Ball Banana Mania comemora 20 anos de macacadas mágicas

EA – Electronic Arts Inc, o indispensável para se saber.