Variedades

Janna Top de Smite estreia com vitória para LOUD

Demorou algum tempo, porém o conhecido Janna Prime por Smite apareceu por último em CBLOL 2022! A ALTO foi a equipe que optou pela técnica, e mesmo em uma recriação mais dura do que provavelmente deliberaram, a vitória sobre o Mineradores Netshoes chegou aqui para os militares.

O campeão estava nas mãos do Robótica, que rapidamente deixou o mais alto e começou a passear pelo mapa, dando a sua equipe objetivo e benefícios de estresse. O jogador também ajudou a LOUD a dominar a selva inimiga, chegando a um ponto em que Tay estava três níveis à frente do caçador adversário.

Tinowns, que interpretou Ryze, foi um dos muitos destaques da luta. O participante teve uma excelente movimentação pelo mapa e conseguiu farmar lotes, aproveitando a ausência de Robo na pista alta.

Apesar da alta técnica de Smite em Janna, a Netshoes Miners fez um excelente começo e conseguiu levar o máximo que pôde, para o lugar onde o jogo precisava ser concluído com um backdoor de Tinowns e DudsTheBoy. Dê uma olhada em:

Confira as estatísticas da partida entre LOUD e Netshoes Miners:

Veja a proteção completa de CBLOL 2022 com programação de recreação, resultados, formato, escalações, estatísticas de partidas e informações diferentes aqui Esportes Extras.

Leia também: Juc fala sobre a trajetória do Flamengo até os playoffs e destaca o lugar que a equipe quer melhorar

(Aprimoramento: Mais Esports)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine a Recall, a E-newsletter do Mais Esports todos os dias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo