no

O que esperar do quinto fim de semana de LBFF 6

o-que-esperar-do-quinto-fim-de-semana-de-lbff-6

Estamos chegando ao fim da primeira metade da LBFF 6, e a nona rodada nos dará uma perspectiva completa de tudo o que aconteceu até aqui na temporada. A B4 segue líder isolada, mas a rodada dupla de Fluxo e Los Grandes podem movimentar a tabela de classificação. Além disso, os estreantes que não estão tão bem assim terão a chance de iniciar sua redenção. Quais os times que merecem nossa atenção nesse fim de semana que promete?

Fluxo

syaz-lbff-6-fluxo
Syaz brigará pelo Ranking de Abates? – Fotos: Bruno Alvares & Jéssica Liar

Syaz e companhia vêm bem na competição, mantendo uma boa média de pontos por rodada e com o maior número de Booyahs até aqui, ao lado de Corinthians e LOUD. Ainda assim, os fãs esperam mais do time campeão da quarta temporada e que, desde seu nascimento, vem conquistando uma torcida única e apaixonada. Serão duas rodadas no fim de semana e a equipe tem tudo o que precisa para assumir a liderança, mesmo que a diferença para a B4 seja significativa.

Além disso, Syaz está devendo. O atual MVP já liderou o ranking de abates, mas vem de duas rodadas apagadas e pode ser o grande diferencial do Fluxo rumo ao bicampeonato.

Los Grandes e SS e-Sports

Enquanto a Los Grandes renovou para a temporada, a SS manteve praticamente o mesmo time do último split. As equipes estão lado a lado na tabela, e apenas nove pontos à separam.

Do lado da Onda Laranja, é esperado um maior entrosamento a cada rodada, fator que pode ser decisivo na disputa pelo inédito título. Eles vêm de grandes desempenhos nas últimas rodadas, principalmente em Kalahari, onde somaram 133 pontos até aqui, e devem dar um grande salto na tabela caso consigam manter o ritmo. mvR! e Cebolinha são as grandes contratações para o split, mas quem vem liderando a equipe é Gus, que aparece entre os cinco melhores jogadores da competição.

Já a SS e-Sports está devendo quando o assunto é Booyahs. O Suicide Squad é o maior da história da LBFF no quesito, mas tem apenas dois até aqui. Mts007 mostra a cada temporada que é um verdadeiro líder e mantém uma consistência incrível ao longo do tempo, sempre brigando pelo posto de MVP. É um fato que eles não podem ser menosprezados, e a rodada dupla pode colocá-los próximos ao topo.

Netshoes Miners

ricck-lbff-6-miners
Ricck, da Netshoes Miners – Fotos: Bruno Alvares & Jéssica Liar

Assim como a Los Grandes, a Miners investiu nas contratações para a temporada. A chegada de estrelas como Peu, Ricck e Field colocaram a equipe como favorita, mas a história tem sido diferente.

Eles vêm apresentando bons desempenhos, mas ainda não conseguiram manter a consistência ideal para figurar entre os líderes – posição esperada de uma equipe com tanto potencial. O grande desempenho em Purgatório contrasta diretamente com o péssimo desempenho em Bermuda, algo que deve ser corrigido. Natividade vem sendo o diferencial e tem mais do que o dobro de abates do que Ricck, segundo melhor do time no quesito. Veremos se eles apresentam um entrosamento sólido no fim de semana e assumem uma boa colocação na zona de classificação.

AmazonCripz e Xisde

A Série A é dura com os novatos, e AmazonCripz e Xisde vêm provando um pouco de toda essa dificuldade. Ambas não conseguiram nenhum Booyah na Série A e, enquanto a ACZ é a segunda pior equipe em Kalahari, a XD é a pior em Bermuda.

Só o tempo vai dizer como elas se sairão na segunda metade da competição, mas é um fato que elas não podem esperar muito para reagir ou esperar um milagre que evite o fiasco.

Acompanhe a LBFF 6

As rodadas são transmitidas ao vivo e você pode acompanhar as transmissões no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

O post O que esperar do quinto fim de semana de LBFF 6 apareceu primeiro em Free Fire.

Escrito por Odilon Queiroz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

anunciamos-voice-of-cards:-the-isle-dragon-roars

Anunciamos Voice of Cards: The Isle Dragon Roars

jogada-da-semana:-call-of-duty

Jogada da Semana: Call of Duty