Variedades

Baiano participa da música com PK, Costa Gold e Los Brasileiros

No último domingo (20) foi lançado o clipe de “Macete”, faixa feita em colaboração com PK, Costa Gold, Baiano e Los Brasileiros. A fabricação pertence ao trabalho Pc gaming Strikes, uma união de Resso, Final Degree, Head Media e Universal Songs com o objetivo de transformar influenciadores de videogame em músicos.

“Macete” é a quinta faixa do trabalho e também está disponível no Resso, um aplicativo de streaming de músicas sociais. Você pode dar uma olhada no vídeo para a música no YouTube listado abaixo.

“Gosto de fazer parte deste minuto em que as músicas realmente se combinaram significativamente com o espaço profundo dos videogames”, comemora Baiano, ex-jogador especialista de Organization of Legends, em um lançamento enviado ao jornalismo.

” Além de ter a capacidade de lidar com pessoas que sempre apreciei, sinto que posso melhorar a imagem do jogador em vários outros setores, reconhecendo não apenas minha área de LoL, mas também a cena de esports em sua totalidade. Estamos recebendo uma voz em todo o mundo que me incentiva a continuar buscando ainda mais espaço para nós! Simplesmente obrigado!”, finaliza.

Foto: Reprodução/YouTube

O trabalho introduziu o trabalho das músicas dos influenciadores de jogadores, bem como a circulação das músicas foi liderada pelo Resso, o aplicativo social de streaming de músicas do mundo. Em agosto de 2021, Baiano também se juntou a uma faixa com Léo Santana e Kawe.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Inscreva-se para Remember, a E-newsletter do dia-a-dia do Mais Esports!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo