Variedades

Los Grandes projeta receita de R$ 40 milhões em 2022 após compra da Startup

Los Grandes apresentou na última quinta-feira (3) a contratação da GEMU, uma start-up que busca oferecer experiências passadas em videogames assim como agregar nomes de marcas, o público em geral bem como jogadores experientes. Com a aquisição, Los Grandes prevê faturar cerca de R$ 40 milhões ao longo de 2022, um aumento de mais de 300% em relação ao ano anterior.

Trata-se da contratação inicial de negócios feita pela Los Grandes, que, em nota à imprensa, afirmou que “pretende continuar ampliando e comprando várias outras frentes de serviço, desenvolvendo uma comunidade total de jogadores e criando novos recursos dos lucros da empresa”.

Foto; Divulgação / Los Grandes

O GEMU é um sistema que possui assimilação por meio de API com resultados de videogames, possibilitando a produção de obstáculos entre os jogadores de forma automática. Nos últimos meses, a start-up vem realmente analisando seus itens em videogames produzidos a partir da internet 3.0, utilizando o princípio de jogar para ganhar, onde os jogadores podem gerar renda jogando.

Recentemente, a empresa também obteve apoio financeiro de uma aceleradora de start-ups chamada Stars para desenvolver um melhor networking dentro do mercado de inovação, bem como obter novas possibilidades de serviços.

Com o passo, os companheiros do GEMU, Bruno Cyrillo e Ramon Wanderley, certamente assumirão funções de gerenciamento dentro da empresa, sendo chefe de fluxo de trabalho, dinheiro e chefe de tecnologia moderna, especificamente. Além disso, mais 5 pessoas do negócio entram no grupo de inovação em Los Grandes, com o objetivo de impulsionar a comunicação da empresa com os players e várias outras marcas.

De acordo com Rodrigo “El Gato”, empresário e também proprietário da Los Grandes, a aquisição pertence a uma nova colocação realizada dentro da empresa, que busca fazer uma viagem por locais passados ​​esports, bem como ficar atento a todas as oportunidades da internet 3.0, como criptogames, NFT’s e blockchains.

“A tecnologia moderna e os videogames trabalham juntos”, comenta El Gato em um comunicado à imprensa. “A contratação do GEMU pertence a este curso, que certamente iremos mapear ao longo do ano, com novidades que certamente iremos oferecer ao mercado de jogos para PC, bem como com novos métodos de ligação com os nossos seguidores”, esclarece. .

” Esta também é uma ação importante para que possamos nos concentrar no que está acontecendo em blockchains, NFT’s e criptomoedas no mundo dos jogos de computador. Muitas vantagens são antecipadas, você pode antecipar muito mais de Los Grandes”, inclui.

Atualmente, Los Grandes tem mais de 60 trabalhadores, composto por equipe, jogadores e influenciadores, além de 5 escalações de atividades esportivas, compostas por CS: GO, VALORANT, Free Fire Mobile, Free Fire for Emulators e Wild Grupos de pausa.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Cadastre-se para Remember, a E-newsletter do dia a dia do Mais Esports!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo