ArtigoFortnite

[Lista] 9 Melhores times de Fortnite

Procurando uma lista dos melhores times de Fortnite? Trazemos aqui nove nomes que vale a pena conhecer e acompanhar no cenário competitivo.

O Battle Royale está em terceiro lugar na lista de games que mais premiaram no cenário, segundo dados da eSports Earnings. Com mais de 600 torneios e $99.362.917,41 no total em dinheiro.

Com uma cena tão viva assim, é de se esperar que grandes equipes façam parte disso, visando o sucesso. Então hoje selecionamos nove dos melhores times de Fortnite para você conhecer.

Ficar de olho nesses nomes com certeza é uma boa para você ter uma Evolução no Fortnite. Tanto se você for só um amante do game ou se você é alguém que quer se envolver profissionalmente no meio. 🙂

E os melhores times de Fortnite que falaremos com detalhes aqui são:

  • Cloud9
  • FaZe Clan
  • Team Liquid
  • TRNL Gaming
  • Loud
  • Sentinels
  • Team SoloMid
  • 9z Team
  • NRG

Por último, ainda fizemos uma menção honrosa de mais oito equipes de brinde para você ir além das principais da lista. Diz aí se essa lista não tá completinha?

Se você tem interesse pelo cenário competitivo, talvez queira ver nosso conteúdo sobre como participar de campeonatos de Fornite. Você pode entrar em um só para sentir como funciona, né? hehe

Agora, vamos jogar!

Melhores times de Fortnite do Brasil e do mundo

Cloud9

Começando com esse que é um dos maiores e melhores times de Fortnite do mundo. A Cloud9 foi fundada em 2018 e participa de campeonatos desde 2019.

Conta com brasileiros em sua equipe do Battle Royale, além de norte-americanos e canadenses.

Nas suas conquistas estão 6 torneios nos primeiros lugares, segundo seu site. Além disso, o participante brasileiro drakoNz recebeu o prêmio de melhor atleta no eSports Brasil. Você confere o momento no vídeo abaixo:

Dá para perceber que se trata de uma equipe bastante consolidada, certo? O fato de ter uma equipe forte de brasileiros dá ainda mais motivos para acompanhar 🙂

FaZe Clan

O segundo grande nome da lista de melhores times de Fortnite é a famosa FaZe Clan. Tem um portfólio recheado, visto que também foi uma das primeiras organizações a aderirem ao competitivo do game.

Ganhou 4 dos 10 eventos inaugurais do “Friday Fortnite”. Além disso, também recebeu o primeiro e segundo lugar do pódio da TwitchCon Grand Finale em 2018.

Recentemente, a veterana abriu um processo seletivo em busca de novos jogadores. Três nomes sulamericanos foram cotados, sendo dois brasileiros (Nicks e Thome) e o outro argentino, K1ng.

Quem levou a melhor foi o hermano, que é atualmente um dos grandes nomes do eSports.

Team Liquid

A Team Liquid existe desde os anos 2000, sendo então uma veterana no universo dos games. Já teve grandes vitórias em jogos como Dota 2, StarCraft e League of Legends.

Em 2018 a organização holandesa anunciou o seu time de Fortnite e desde então vem com uma posição de destaque no cenário. 

Uma curiosidade é a empresa declarar interesse em jogadores brasileiros para sua equipe do game. Recentemente contrataram Pulga, um gamer brasileiro, como reforço do time.

Bem legal para qualquer pessoa que quer saber como ser Pro Player no Fortnite, certo? Esse conteúdo nosso que tá linkado aí também tem tudo a ver para quem tem esse sonho hehe

Além dele, vale também uma ida também na Evolução Fortnite. Possui mais de 100 aulas gravadas por profissionais do meio. É uma boa se for possível para você investir 😉

TRNL Gaming

A TRNL é uma instituição norte-americana de eSports, mas que conta com jogadores brasileiros na sua formação. 

Persa é um dos nomes brasileiros que a equipe conta como parceria. O gamer já ganhou quatro torneios e é conhecido por sua versatilidade. No vídeo abaixo você confere a apresentação dele:

Além dele, também conta com a presença de Bedin e Kitoz de pro players brasileiros. Sendo então também um dos melhores times de Fortnite para se ficar de olho e ver o desempenho.

Vai que surge uma oportunidade aí? Se tiver interesse nisso, vale conferir nosso post com dicas de como entrar em um time profissional de Fortnite.

LOUD

A LOUD é um dos times de eSports mais populares no Brasil. Fundado por PlayHard, a equipe tem maior presença no Free Fire. Porém, anunciou recentemente sua entrada para o cenário competitivo de Fortnite.

Com nomes como Leleo e Lasers, o hype em cima do time cresceu bastante. Apresentaram um bom resultado, no vídeo abaixo por exemplo vemos Lasers com três vitórias seguidas na FNCS:

É muito positivo uma movimentação nacional no cenário competitivo dessa forma. Ver os passos desse que é um dos melhores times de Fortnite com certeza vale a pena, seja pela Twitch ou nos canais de cada YouTuber Gamer da Loud.

Sentinels

Esse é um dos melhores times de Fortnite e conta com um elenco muito forte. Na ativa para o Battle Royale desde 2018, é também um veterano no cenário.

Um dos marcos relevantes da equipe foi a vitória da Copa do Mundo em 2019. Nela o gamer Bugha, de apenas 16 anos, levou para casa a premiação de US$3 milhões. No mesmo ano ele ainda foi eleito o melhor jogador de eSports pela TGA.

No vídeo abaixo do canal do próprio jogador, você confere os melhores momentos dele na World Cup. Dá para sentir o nível do time, né?

Quer saber como aprender a construir no Fortnite e melhorar seu desempenho no game? Esse post que linkamos aí é perfeito para você então, traçamos o melhor caminho para alcançar esse objetivo.

Team SoloMid

Fonte/Reprodução: TSM

A Team SoloMid é a organização de eSports mais valiosa de 2020, segundo a Forbes. Avaliada por $410 milhões, dá para ter uma noção do seu tamanho e do motivo pelo qual é considerada um dos melhores times de Fortnite, né?

Além de possuir todo esse porte, a TSM entrega uma boa participação nos campeonatos e conteúdos dos seus players.

O vídeo abaixo é de 2019, nele você visualiza a Gaming House de Fortnite deles:

Diz aí se você não ia curtir morar ali? hehe

9z Team

A 9z Team é um dos maiores times de Fortnite da América do Sul. Fundada na Argentina pelo streamer Frankkaster, a equipe tem presença em diversos jogos e busca um maior alcance da américa latina nos eSports.

Contam com patrocínio de empresas como Claro, Logitech, Adrus e Red Bull. É uma equipe latinoamericana que vale o destaque e é bacana se manter de olho.

Nesse vídeo você visualiza o trio da 9z que se classificou para a final da FNCS:

Quer treinar como os prós? Então venha nesse nosso post e saiba o que é Scrim Fortnite 😉

NRG

Por último, chegamos com a NRG que é considerada por muitos como o melhor time de Fortnite do momento. Isso se dá graças ao seu elenco para lá de respeitado.

Com nomes como:

Para algumas pessoas, esses são os melhores jogadores de Fortnite de todos. Então não tinha nem como a NRG ser deixada de lado na lista, certo?

Para quem está procurando formas diferentes para melhorar no jogo, dá uma passada na nossa lista de melhores cursos de Fortnite 😀

Times de Fornite – Menção Honrosa

Como extra, não podemos deixar de citar esses ótimos times de Fortnite que muito provavelmente você vai ver por aí no cenário competitivo:

  • 100Thieves
  • HDG
  • Waves eSports
  • Fnatic
  • Team Kungarna
  • Fury Brazil
  • Team PWR
  • Built By Gamers

Curtiu nossa lista de melhores times de Fortnite? Conhecia esses nomes?

Deixa nos comentários qual o seu time favorito e se você acha que faltou algum. E lembrando mais uma vez: se você tem interesse em melhorar e aprender com Pro Players, não deixe de conferir o Evolução Fortnite 😉

Aproveita que chegou até aqui e dá uma olhada no nosso post sobre quais são as skins mais raras de Fortnite. Selecionamos um Top 12 incrível para você.

Em conclusão, saiba tudo sobre o mundo de Fortnite. Nesse sentido Ative as notificações do site .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo