Variedades

LBFF 5: 1º dia de disputas e Los Grandes faz bonito

A LBFF voltou e hoje começaram as disputas da quinta temporada, que promete ser uma das mais disputadas da história. O Fluxo chegou mostrando porque é o atual campeão da LBFF e liderou o dia, com 75 pontos.

Além disso, a Los Grandes parece querer mostrar que seu lugar nunca deixou de ser a Série A, somando 71 pontos com grande atuação de Mamute. Vivo KEYD lidera o dia em abates, com 34 eliminações na conta.

Por outro lado, INTZ e paiN amargam os piores desempenhos e começam a quinta temporada pressionados. Veja abaixo um rápido resumo das quedas desse primeiro dia de LBFF 5.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH: SS e-Sports (+20 pontos)
Team Liquid: +18 pontos; Los Grandes e Fluxo: +12 pontos

O primeiro abate da LBFF foi da GOD Unidas sobre Caue, da Meta Gaming – estava aberta a temporada de capas. Já quando o assunto é squad wipe, a Los Grandes abre a contagem, wipando a INTZ em grande confronto e, acima de tudo, uma grande volta à elite.

Ainda assim, Purgatório segue como um dos mapas mais cadenciados do cenário. As trocações recomeçaram com a vice-campeã mundial sendo eliminada pela Cavalaria.

Como já é comum em Purgatório, de um minuto para o outro as trocações ficam insanas e logo foi formado o top 3 da queda: SS e-Sports, Team Liquid e um sobrevivente da Nitroxx Top10. Melhor pra SS que, assim como na última edição, começou avassaladora.

Queda 2 – Kalahari

BOOYAH: Fluxo (+23 pontos)
Team Liquid: +15 pontos; Los Grandes e Nitroxx Top10: +12 pontos

A segunda queda começou com o Fluxo amassando a paiN em um “squad wipe perfeito”, segundo Solotov. A SS parece ter chegado na temporada querendo repetir o grande desempenho da última estreia e wipou a INTZ, com grande triple kill de Buton. Mas o ímpeto durou pouco, e a equipe acabou eliminada cedo na queda.

Em seguida, no fechamento da quinta safe, Los Grandes, Team Liquid e Fluxo começaram a cobrar seus adversários de um posicionamento melhor – ficou até difícil acompanhar as atualizações de abates. As três equipes assumiram o top 3 de Kalahari, e o atual campeão não perdoou: o posicionamento e uma chuva de granadas garantiram a queda.

Grande desempenho de Nobru, responsável por 55% dos abates da equipe na queda.

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH: LOUD (+17 pontos)
Nitroxx Top10: +18 pontos; Los Grandes: +14 pontos

Bermuda começou com trocações quentes e, em poucos minutos de queda, a Vivo KEYD era wipada pela INTZ. E os embates não pararam por aí, logo em seguida era a vez da Team Liquid ser eliminada pelos campeões do Fluxo, mas que seguiram na queda apenas com Syaz e Nobru.

Além disso, outro confronto também ganhou destaque: SS e-Sports e Los Grandes entraram em confronto e só sobrou Mamute, da Los, para contar história em Bermuda.

align = “center”>

🤯
Líderes de abates da primeira rodada da LBFF 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo