LBFF 5 – Análise do Grupo C: Netshoes Miners e FURIA
Hora de iniciarmos as análises do terceiro e último Grupo C da LBFF 5, que tem grandes favoritos ao título. Hoje começaremos falando sobre a Netshoes Miners e a FURIA.
Netshoes Miners: o elenco ex-Cruzeiro chega com tudo
Com um grande desempenho na quarta temporada, sobretudo no final da fase de grupos, o elenco que era do Cruzeiro defenderá o nome da estreante Netshoes Miners – e as expectativas não poderiam ser maiores.
A equipe apresentou uma campanha sólida e se destacou em diversos aspectos durante a temporada. Agora, chega mais madura e promete brigar pelo título.
Nesse sentido, a equipe foi a segunda melhor no número de BOOYAHs durante a quarta temporada, foram 10 ao todo, ficando atrás somente do campeão Fluxo. Além disso, a equipe se destaca em Bermuda, onde conquistou 38% dos seus pontos.
Já quando o assunto é abates, foram apenas o 7º melhor, com 279. Nesse sentido, Cebolinha é o grande destaque da equipe: com 84 abates em 77 quedas, o craque mantém uma boa média de 1,09. O craque Natividade também se destaca com 77 abates em 78 quedas – média de 0,99.
Já na grande final, o time brigou pelo título até a última queda, onde conseguiu um BOOYAH. Mas, por uma diferença de apenas 5 pontos do campeão, ficou com a terceira colocação. Assim, a equipe, agora com a camisa da Netshoes Miners, chega como uma das favoritas e promete brigar pelo título que já mostrou ser capaz de conseguir.
FURIA: chegou a hora de brilhar
Um dos elencos mais fortes da última temporada e uma das maiores torcidas nos esports nacional. Essa é a FURIA, que novamente chega como favorita ao título e promete se recuperar de uma desastrosa apresentação na final da quarta temporada.
A equipe se destacou pelo número de abates durante a competição, o que não é pra menos: os quatros jogadores do elenco estão no top 12 de abates da LBFF 4 – os números impressionam:
- Biel7: 97 abates em 81 quedas – média de 1,20;
- Memgod: 90 abates em 81 quedas – média de 1,11;
- Field: 89 abates em 81 quedas – média de 1,10;
- One9: 86 abates em 81 quedas – média de 1,06
Memgod, inclusive, foi eleito um dos melhores jogadores da temporada, sendo escolhido para a Seleção da LBFF.
Além do elevado número de abates, a equipe tem um bom desempenho em todos os mapas da competição, com destaque para Purgatório e Bermuda, onde somou 264 pontos em cada. Por fim, quando o assunto é BOOYAH, a equipe é uma das sete melhores, com 8 conquistas e empatada com LOUD e Santos.
Assim, a FURIA já provou que tem todos os elementos necessários pra brigar novamente pelo título e chega na quinta temporada querendo mostrar isso aos adversários. Quais suas expectativas para uma das maiores organizações de esports do país?
para saber mais novidades sobre Netshoes Miners e FURIA, fique ligado no Passei de Level.