Variedades

TCL 20B é smartphone de gama média com funcionalidades interessantes

Quando a marca chinesa TCL chegou aqui no Brasil em 2016, ela se inscreveu na SEMP principalmente para comprar o mercado de tv, mas rapidamente os primeiros celulares chegaram e também começaram a fazer barulho nas terras tupiniquins. E também aposto que o TCL 20B que atingiu o mercado no final de 2021 e também é o tema desta avaliação, certamente descobrirá seu nicho de mercado específico.

Marketing.

O TCL 20B é um dispositivo inteligente de médio porte que não tem muito o que cobiçar para versões avançadas. Como você deve ter notado, este é um telefone celular de 20 membros da família TCL, que também trouxe um dos melhores 20 SE e 20 PRO para o mercado nacional em 2014.

A empresa aposta na excelente qualidade de exibição e também se possui um processador Mediatek MT6762, que é um excelente chip para versões desse grupo, porém não é o mais eficaz de todos, como o atual Snapdragon 695. Apesar disso, o TCL 20B tem seus fatores favoráveis ​​que podem atrair foco.

Sua tela de 6,52 polegadas é o destaque principal, desde a experiência da TCL no desenvolvimento de telas de exibição realmente avançadas em áreas de estar. Equipado com a inovação NEXTVISION, que aumenta a eficiência na comparação e também a iluminação de acordo com o que é apresentado, seu visor faz com que as informações se destaquem e também fiquem mais nítidas.

Marketing.

Com a resolução de 1600 por 720 pixels e também 269 pontos por polegada, a visualização de videoclipes nesta tela é uma excelente experiência. É uma vergonha que a TCL tenha realmente selecionado para manter o objetivo de queda desatualizado para atribuir a câmera frontal, juntamente com o “queixo” que vai para o nível mais baixo de todos os tempos. De qualquer forma, este é um dos monitores IPS LCD mais eficazes que já vi em funcionamento na mão.

Lamentavelmente, o mesmo não pode ser dito para o som, pois o resultado de áudio mono pode ser encoberto segurando-o. Além disso, a ferramenta não possui uma excelente interpretação nos agudos, deixando os tons graves mais altos e também muitas vezes deformados. No entanto, tentando ver o lado positivo dos pontos, o TCL 20B ainda possui um resultado de fone de ouvido P3, que é uma vitória também para as versões de nível básico.

Quando se trata da coleção de câmeras, abaixo é um choque: quando você considera a parte traseira do 20B, você pensa que o telefone certamente teria uma coleção de três vias, mas na verdade a “3ª rodada” que aparece simplesmente listados abaixo a coleção cam é simplesmente uma decoração, absolutamente nada mais.

Equipado com uma coleção de câmeras duplas de 50 megapixels de resolução, ele grava fotos atraentes que podem ser colocadas em excelente uso nas redes de mídia social. No entanto, não pense em montá-los: independentemente da enorme quantidade de megapixels, eles não serão uma das fotos mais atraentes que você manipulará em um telefone celular.

Um aspecto adicional essencial a ser levado em consideração é que o uso de imagens na resolução ideal (8165×6124 pixels) pode ser bastante complexo para a pequena área de armazenamento de 64 GB.

Marketing.

No que diz respeito aos videogames, o TCL 20B tem alguns fatores que devo mencionar: o tempo de embalagem é um pouco caro demais em videogames que exigem ainda mais da CPU, como Chamada Telefônica de Task Mobile e também PUBG Mobile. No último, o atraso foi o aspecto de grande insatisfação, porém durante todo o jogo foi realmente silencioso. Em CoD, a história era variada.

No videogame da Activision, o tempo de carregamento preliminar chegou a 2 minutos e depois disso, mais 3 minutos para chegar ao videogame. Ao longo do processo, eu realmente senti que a taxa de quadros caiu muito quando encontrei vários adversários no processo, prejudicando significativamente minha eficiência no videogame (sim, eu sou um tolo me divertindo, mas a eficiência móvel também afetou um bom negócio).

Eu também gastei algumas horas jogando Wild Break e também técnicas de batalha de grupo e também ressalto que a tela me chocou muito nesses dois jogos, revelando gráficos atraentes, mesmo com um preço de atualização reduzido.

Marketing.

No final das contas, é preciso ter em mente a regra: trata-se de um celular intermediário, para uso diário com redes sociais e também WhatsApp e vários outros aplicativos. Você pode jogar, mas não é um “telefone player” que certamente trará a experiência mais eficaz possível, muito menos a necessidade de contrastá-lo com versões premium, como o Galaxy Layer 3 (que você pode obter em 10 versões).

A versão que foi enviada para triagem foi a tonalidade Blue, que é atraente e também tem uma beleza elegante, porém o corpo de plástico não realça nenhuma de suas principais qualidades. O custo do TCL 20B varia entre R$ 1.600 e também R$ 1.300 no varejo, então aconselho que, se você decidir conseguir, faça um excelente estudo.

Ficha de dados

Exibição: 6,52 polegadas

chipset: Helio A25 MediaTek MT6762D

Memória RAM: 4GB

Marketing.

espaço de armazenamento interno: 64 GB

Câmera traseira: 50MP + 2MP

Câmera frontal: 8 MP

Bateria: 4.000mAh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo