no

Imortal Force consegue dobradinha e garante vice-liderança

imortal-force-consegue-dobradinha-e-garante-vice-lideranca

Nas palavras da lendária dupla Sandy & Júnior: “O que é imortal não morre no final”. A Imortal Force fez valer essa máxima na rodada que sacramentou a primeira metade da Série B da LBFF 6. A equipe, liderada por Gabeshow, conseguiu uma dobradinha e 70 pontos na noite para tomar a vice-liderança da Tropa do Bruxo e diminuir a distância do líder Vasco.

Em uma rodada extremamente equilibrada, quem não ficou para trás foram NoPing e Civil e-Sports que embolsaram 68 e 67 pontos respectivamente. Aliás, a performance das duas equipes mostra que consistência pode trazer resultados excelentes em um jogo como o Free Fire. Isso porque nem a NoPing e nem a Civil conseguiram um Booyah na rodada, mas ainda assim figuraram no top 3 dos pontuadores do dia.

Por outro lado, quem parece estar cada vez mais perto da queda são as equipes da Hazmat, Stars e-Sports e F Stream, que pontuaram apenas 26, 32 e 36 pontos respectivamente. A Tropicaos, que também estava em situação ruim, não pontuou tanto, mas conseguiu ir melhor do que seus adversários na luta contra o rebaixamento. A equipe agora é a primeira fora da zona da degola – três pontos a frente da Team Checkmat.

Confira um breve resumo das disputas entre os Grupos C e F, válidas pela 12ª rodada da Série B da LBFF 6.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH – Civis: +17 pontos
Civil e-Sports: +24 pontos / paiN: +11 pontos

Purgatório começou com Verum e Tropicaos, que brigam para não cair, em trocação franca, que acabou com 2 jogadores a menos para a Tropicaos e um a menos para a Verum. Em outro lado do mapa a Stars e-Sports wipava a Imortal Force, que se despediu da primeira queda sem levar nenhum ponto. Outro destaque durante a queda foi a Civil e-Sports, que viu Faker7 acumular abates durante toda a queda.

Aliás, falando nele, no fechamento final da safe, em um confronto sem nenhuma civilidade, Civil e Civis GG sobraram para disputar o primeiro Booyah do dia. Purgatório ficou com a Civis, mas o destaque fica por conta de Faker7, que com 11 abates durante a queda garantiu que seu time, mesmo sem o Booyah, fosse o maior pontuador da rodada, com 24 pontos.

Queda 2 – Kalahari

BOOYAH – Imortal Force: +21 pontos
paiN: +19 pontos / Team Feon: +11 pontos

Kalahari veio quente, quente até demais para a NoPing, que logo no início avançou para cima da Hazmat e parecia ter tudo sob controle para conseguir o squad wipe… Até que um dos jogadores do time errou uma granada, derrubando três companheiros, facilitando o trabalho da Hazmat que só fez a limpa. Outro destaque foi a Imortal Force, que não se abalou com a eliminação precoce na primeira queda, e logo cedo conseguiu duas eliminações pra cima do Team Feon. O detalhe é que Isopor, da Feon, conseguiu segurar uma quinta posição de respeito, além de, sozinho, ter eliminado a Tropicaos inteira.

Contudo, a queda era realmente da Imortal Force, que coletou abates o tempo todo, sobrando contra a paiN Gaming para uma trocação forte. Não deu para os Tradicionais, que acabaram perdendo a trocação, mas levaram 19 pontos no bolso. Já a Imortal Force se recuperou de uma primeira queda terrível e começou a pavimentar o belo caminho da rodada.

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH – Tropicaos: +18 pontos
Team Feon: +15 pontos / paiN: +14 pontos

A Imortal Force aproveitou o embalo do Booyah para começar bem em Bermuda. Com uma bela tática, a equipe eliminou três da Verum logo de cara, com Lopez em uma posição de vantagem segurando os jogadores inimigos, enquanto seus companheiros rushavam para garantir os abates. HGE, da Verum, ainda conseguiu se manter vivo por um bom tempo e garantiu alguns preciosos pontos por colocação para sua equipe.

Em uma disputa de grandes necessidades, a paiN que tem uma pressão grande de retornar a Série A, a Tropicaos e a Feon sobraram no final da safe. Os Tradicionais foram atacados por todo o lado e voltaram para o lobby, deixando o Booyah a ser disputado por duas equipes que brigavam no fundo da tabela. Em uma batalha de quem tem mais fome, a Tropicaos mostrou estar faminta para se manter viva na Série B e garantiu o Booyah.

Queda 4 – Purgatório

BOOYAH – NoPing: +18 pontos
Team Feon: +14 pontos / F Stream: +14 pontos

A primeira metade da quarta queda pode ser definida em tomadas de decisões erradas. Stars e Imortal Force se enfrentaram cedo e saíram fragilizadas, com a primeira perdendo um jogador e a segunda dois jogadores. Já a Legends, em terreno inferior, comprou uma briga com a Civil e-Sports e foi wipada, derrubando apenas um jogador adversário e voltando para o lobby com apenas 1 ponto. Por fim, a Tropicaos viu os colegas tomando decisões duvidosas e quis se incluir, comprando uma briga com a Stars, que estava melhor posicionada e conseguiu o squad wipe.

Numa queda em que várias equipes se enfraqueceram ou foram eliminadas por escolherem as lutas erradas, a NoPing, a Feon e a F Stream foram premiadas por jogarem de forma inteligente e chegaram ao final da queda inteiras. A F Stream acabou sendo atropelada pelos outros dois times, que sobraram em um confronto de 3×3, com a NoPing mostrando que realmente tinha uma conexão rápida e garantindo o Booyah.

Queda 5 – Kalahari

BOOYAH – Imortal Force: +22 pontos
Civil e-Sports: +16 pontos / Verum: +13 pontos

Em um confronto dos desesperados, Tropicaos e Legends se enfrentaram logo de cara, tentando garantir que alguém não pontuasse na queda e, consequentemente, não escapasse da zona da degola. Melhor para a Legends, que conseguiu duas eliminações, fazendo com que a Tropicaos aplicasse o famigerado “Vazare” para se manter viva em Kalahari. Um detalhe desta metade de queda é que a Verum sofreu um ataque conjunto de várias equipes, ficando apenas com Roberty no mapa.

E como um exército de um homem só Roberty conseguiu eliminar a Hazmat inteira, além de ficar sorrateiramente assistindo Imortal Force atropelar a NoPing no final de queda, para depois se entregar para a safe, mas ainda assim garantindo um segundo lugar em posição, levando 13 pontos de volta pro lobby.

Queda 6 – Bermuda

BOOYAH – Legends Gaming: +25 pontos
NoPing: +13 pontos / Civil e-Sports: +12 pontos

O destaque da primeira metade foi a Legends Gaming, que, sob o comando de Vittin, distribuiu abates a torto e a direito. O jogador logo no início da queda conseguiu um triple kill que ajudou a wipar a F Stream. Outro confronto interessante foi Stars x paiN, com a Stars conseguindo o squad wipe para cima dos Tradicionais.

A última queda da semana proporcionou o Booyah mais engraçado da temporada. A NoPing conseguiu eliminar a Civil e-Sports em cima da ponte, sobrando para enfrentar a Legends. O problema foi que a safe se fechou no local onde a equipe estava. Em um ato desesperado, os jogadores da NoPing entraram num carro e se jogaram para baixo da ponte, onde a Legends aguardou para finalizar os adversários e garantir o Booyah.

Classificação

Após a 12ª rodada, a tabela ficou assim:


A Série B da LBFF 6 volta na próxima terça-feira, dia 28 de setembro, a partir das 18h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook. Confira também o Boletim da última semana de Série A.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

O post Imortal Force consegue dobradinha e garante vice-liderança apareceu primeiro em Free Fire.

Escrito por Odilon Queiroz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

lemnis-gate:-unindo-viagens-taticas-no-tempo-com-tiros-estrategicos

Lemnis Gate: unindo viagens táticas no tempo com tiros estratégicos

anunciamos-voice-of-cards:-the-isle-dragon-roars

Anunciamos Voice of Cards: The Isle Dragon Roars