Variedades

Coritiba anuncia entrada no esporte eletrônico

Nesta sexta-feira (8), mais uma bela associação reconhecida por suas conquistas nos gramados determinada a gastar dinheiro com esports. Assim é o Coritiba, que firmou parceria com a Actual Deal e agora pode ter uma equipe agressiva de Dota 2, com potencial de expansão para diferentes modalidades.

A equipe do Dota 2 que pode simbolizar Coxa será composta por Elios, Gusttavin, Jh, Qwerja e Kaffurtado. O quinteto competirá na próxima versão do Circuito Sul-Americano de Dota Professional, o principal MOBA da Valve na região.

(Foto: Coritiba)

O Coritiba revelou ainda que o modelo será ampliado para diferentes modalidades de esports mais cedo ou mais tarde. A equipe afirmou que seus seguidores votarão em pesquisas para descobrir em quais videogames a equipe deve gastar dinheiro. A Coxa pode até gerenciar eventos de e-sports para o grupo, com videogames escolhidos pelo público em geral.

Exibindo que os seguidores realmente terão um efeito ideal no projeto, os seguidores da coxa ainda serão responsáveis ​​​​por escolher a camisa que a equipe usará nos esportes. Os fãs de coxas podem enviar seus próprios designs para a equipe, que pode abrir uma votação para escolher o pacote mais eficaz.

Veja adicionalmente: Com FURIA e sem NaVi, as semifinais estão definidas na ESL Professional League S15

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine a Recall, a E-newsletter do dia a dia do Mais Esports!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo