Variedades

Headset salva usuário de bala perdida e publicação viraliza na comunidade

Uma pessoa postou uma narrativa no Reddit para impressionar a todos. Batizado de Enough_Dance_956, o participante postou {que um} fone de ouvido o salvou de uma bala perdida, que passou por sua janela, atingiu o periférico e depois ricocheteou na parede.

Oi pra todo mundo que vê isso. Estou tentando ter sucesso com alguém da Razer para agradecer de coração. Quarta-feira de manhã, às 10h30, uma bala perdida passou pela minha janela e atingiu o headset Razer que eu usava. Se não fosse pela boa qualidade, eu poderia ser um garoto desatualizado de 18 anos inútil. Eu sou incapaz de sequer pensar em toda a dor que minha família e amigos teriam sentido.

Claramente a história pode muito bem ser uma pegadinha, e até mesmo algum movimento publicitário, porém a pessoa postou fotos de seu fone de ouvido, da janela perfurada pela bala perdida e até mesmo do próprio projétil, que caiu em seu colchão após ser parado pela parede.

(Foto: Divulgação/Basta_Dança_956)Imagem da janela perfurada pela bala (Imagem: Enough_Dance_956)(Foto: Divulgação/Basta_Dança_956)

O fone de ouvido em questão tem uma construção em alumínio, por isso conseguiu resguardar o indivíduo e ricochetear a bala. A Razer entrou em contato com a pessoa e forneceu um fone de ouvido novo, mas ele recusou e mencionou que seu objetivo era não obter um produto novo, mas agradecer à empresa pela boa qualidade do periférico.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Publicação Mais Esports a cada dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo