Gears of War encerrará suporte para o estágio profissional
A oficina responsável pela marca Gears of Battle expôs na última terça-feira (15) que está terminando a assistência para o cenário especializado do videogame após o período contínuo da Gears Pro Organization.
A União, responsável pelo lançamento do Gears 5, trouxe vários campeões à cena desde 2019. As situações de COVID-19 obrigaram as competições a serem principalmente on-line, mas sólidas marcas norte-americanas de esports se juntaram às ocasiões , como OpTic Video Gaming, Envy, eUnited entre outros.
hoje, @CoalitionGears está apresentando que este certamente será o último período do Gears Esports.
Muito mais abaixo ⬇ pic.twitter.com/uBYOkcPBMT
— Gears Esports (@GearsEsports) 15 de março de 2022
“Como revelamos em 2015, The Union está trabalhando duro no trabalho sobre o futuro do Gears, mas não discutiremos isso tão rapidamente – mas assista no Twitter de Gears of Battle para fazer declarações futuras”, confirma a declaração.
Equipamentos de Batalha realmente teve campeões sólidos desde 2007 com várias versões MLG. Os equipamentos de Battle 4 trouxeram novos espíritos em 2016 e, depois disso, foi o visual de Gears 5 para assumir o controle como o videogame favorito da franquia.
Imagem: Divulgação/A União
Anteriormente neste ano, a Microsoft, proprietária da The Union, expôs que adquiriu a Activision Snowstorm por R$ 375 bilhões. Juntamente com a aquisição, estão marcas sólidas em esports, como a Organização Overwatch, bem como a Organização de Chamada Telefônica de Responsabilidade.
24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Registre-se para Remember, a E-newsletter diária do Mais Esports!