Variedades

Gears of War encerrará suporte para o estágio profissional

A oficina responsável pela marca Gears of Battle expôs na última terça-feira (15) que está terminando a assistência para o cenário especializado do videogame após o período contínuo da Gears Pro Organization.

A União, responsável pelo lançamento do Gears 5, trouxe vários campeões à cena desde 2019. As situações de COVID-19 obrigaram as competições a serem principalmente on-line, mas sólidas marcas norte-americanas de esports se juntaram às ocasiões , como OpTic Video Gaming, Envy, eUnited entre outros.

“Como revelamos em 2015, The Union está trabalhando duro no trabalho sobre o futuro do Gears, mas não discutiremos isso tão rapidamente – mas assista no Twitter de Gears of Battle para fazer declarações futuras”, confirma a declaração.

Equipamentos de Batalha realmente teve campeões sólidos desde 2007 com várias versões MLG. Os equipamentos de Battle 4 trouxeram novos espíritos em 2016 e, depois disso, foi o visual de Gears 5 para assumir o controle como o videogame favorito da franquia.

Imagem: Divulgação/A União

Anteriormente neste ano, a Microsoft, proprietária da The Union, expôs que adquiriu a Activision Snowstorm por R$ 375 bilhões. Juntamente com a aquisição, estão marcas sólidas em esports, como a Organização Overwatch, bem como a Organização de Chamada Telefônica de Responsabilidade.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Registre-se para Remember, a E-newsletter diária do Mais Esports!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo