Variedades

FURIA vive altos e baixos, mas one9 acredita em recuperação

A FURIA foi um dos grandes destaques na fase regular da LBFF 4, e mesmo após o tropeço na grande final, manteve o elenco formado por Memgod, one9, Biel7 e Field, adicionando somente o técnico Altman, que chegou para substituir Zaraki.

Com 178 pontos na 13ª colocação, os Panteras não tem feito uma boa LBFF 5, e one9 acredita que seja pelo meta, que não tem favorecido em nada a equipe.

O time está sentindo dificuldade com o novo meta, ainda estamos nos adaptando com o estilo de jogo”, disse one9 em entrevista ao FF eSports

A LBFF 5 está mais disputada do que a anterior, e one9 acredita que as atualizações mais recentes são grandes responsáveis por isso. Não tem como negar que o campeonato está no mais alto nível, afinal, praticamente todas as equipes fizeram o BOOYAH! e nem está na metade da competição. Até então, somente a Cavalaria segue zerada

O nível do campeonato não assusta one9, que acredita na volta por cima da FURIA: “Acredito que é só encaixar a função de cada um com o novo meta e assim o time vai começar a rodar de vez”, avaliou o jogador.

furia lbff 5 one9
Será que a FURIA vai voltar a calar a boca de todo mundo? (Foto: Bruno Alvares e Jéssica Liar/Garena)

A FURIA chegou com favoritismo na grande final da LBFF 4, mas tropeçou feio. Na ocasião, o time não conseguiu aplicar o jogo agressivo que rendeu bons frutos na fase regular, e amargou a oitava colocação. Ao ser questionado sobre a equipe estar escondendo o jogo para detonar na final, one9 discordou e comentou como o time está trabalhando para que não aconteça o mesmo que na última LBFF. 

Na fase regular dessa LBFF, estamos errando muito, diferente da LBFF passada. Nesse Split estamos tentando corrigir todos os erros durante a fase regular, para que não ocorram na final, ou seja, não estamos escondendo o jogo ou fazendo o básico, só estamos tentando corrigir os erros para virmos muito mais fortes para final”, concluiu o one9.

O post FURIA vive altos e baixos, mas one9 acredita em recuperação apareceu primeiro em Free Fire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo