Variedades

Fundador da LOUD, Playhard revela que recebeu convite para o BBB

Não é informação que a fabricação de Grande Irmão Brasil (BBB) está acompanhando personalidades variadas do mundo dos jogos. Bruno “Jogar difícil”, influenciador e um dos muitos fundadores da ALTO, revelou em um podcast que o primeiro ano do presente teve a sessão de influência, ele foi convidado a participar.

O CEO começou dizendo que acha que esse sistema é o “ápice do lazer brasileiro”, e mesmo quando não quer assistir, tem noção de toda a capacidade midiática que o BBB tem.

Acho o chefe do lazer brasileiro fenomenal, excelente. É um automóvel que, para muitos que o utilizam nos meios precisos, se alavanca de maneira estratosférica. É de longe o maior produto de lazer do Brasil. Não estou falando de alta qualidade, não é meu estilo, mas certamente é muito bem executada

Então Playhard definiu em elemento adicional por que ele não foi.

Não fui porque tenho sete empresas, tenho que fornecer meu conteúdo e no final do dia tenho que estar aqui, todos os dias com os funcionários. Possivelmente em outro nível da minha profissão eu teria ido.

Além dos negócios com os quais o CEO tem que lidar, Playhard citou diferentes causas que o fizeram recusar o convite do BBB. Com base nele, o “não” ao convite foi instantâneo, ele nem precisou considerar.

Eu não terminaria por muito tempo. Eu costumava ignorar regularmente o confinamento até as últimas três semanas. As pessoas não gostam de colheitas e eu sou muito salgado, sou incapaz de gritar na cara de um indivíduo e dizer “você é uma merda!”, eu sou incapaz, normalmente eu assisto o presente e assumo “essas pessoas são loucas” , eu não conseguiria de jeito nenhum. Eu não seria atraente para este sistema, as pessoas poderiam estar falando mal de mim e eu iria embora mais queimado do que uma vez que entrasse.

Independentemente de ter recusado, Playhard falou que na LOUD existem várias pessoas que podem ser legais para este sistema, e que até precisam ir. Ele também disse que acha que o convite é uma alternativa de ouro, especialmente para influenciadores que estão no auge, mas estão em declínio. “A mídia que você conhece tem algo que pode fazer uma distinção”, acrescentou.

Assista ao minimize através do qual Playhard revela o convite:

A ALTO é sem dúvida uma das principais organizações de esports do Brasil e conta com grupos Free Fireplace, LoL, VALORANT, Fortnite e uma presença robusta no setor de criação de materiais de conteúdo.

Playhard não foi a principal personagem de jogo a ser convidada para o BBB. Kami, um dos maiores jogadores de LoL no Brasil, também revelou que recebeu o convite.

(Foto: Bruno Medeiros/LOUD)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine a Recall, a E-newsletter do Mais Esports todos os dias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo