Mobile

Ébano: O Regresso do Rei cai nas graças dos brasileiros

A ideia de dirigir nosso próprio império é uma fantasia com a qual muitos de nós sonhamos ou refletimos pelo menos uma vez na vida. Felizmente, agora você pode saber o que é liderar uma nação poderosa, jogando Ébano: O Regresso do Rei. 100% em português.

Se ponha no lugar não apenas de um imperador, mas também de um general e diplomata. Desenvolva o seu próprio império, treine um exército poderoso e crie alianças com outros. Disponível para IOS e Android

Clique aqui para baixar

Construa o seu próprio império em Ébano: O Regresso do Rei

Ébano: O Regresso do rei é um jogo que as pessoas que curtem história irão adorar, já que o você tem a chance de selecionar dentre sete culturas, que se baseiam em poderosas nações do passado. 

Ao adentrar no jogo, procure o servidor 761 , é onde a maioria dos brasileiros estão dominando tudo. Caso tenha criado em outro servidor por engano, você pode migrar de servidor desde que ainda não tenha atingido o level 6 de sua cidade.

Ébano: O Regresso do Rei

Já pensou em ter a Europa medieval como tema do seu império? Então esse jogo foi feito para você. Mais especificamente, você pode escolher dentre as culturas: europeia, chinesa, japonesa, coreana, americana, russa ou árabe.

Ébano: O Regresso do Rei

Depois de escolher uma cultura, você está pronto para começar a construir seu império. Para começar, você pode construir estruturas importantes como fazendas (para produzir comida), lenhadores (para construir madeira), quartéis (para treinar tropas de infantaria), etc. Existem vários edifícios e estruturas para construir e aumentar seu império.

Depois de construir uma estrutura, você pode gastar recursos para melhorá-la. Isso tornará a produção de recursos mais eficiente e seu império se beneficiará a longo prazo. Assim, à medida que você aprimora suas fazendas, mais alimentos serão produzidos e, conseqüentemente, mais riqueza será trazida para seu império.

Aumente o seu exército

Uma grande parte de um império formidável é o seu poderoso exército. 

Ébano: O Regresso do Rei

Em Ébano, os soldados podem ser treinados em estruturas militares, como os quartéis, acampamento de arqueiros e estábulos. Você também pode construir máquinas de guerra, como catapultas no workshop. 

Ébano: O Regresso do Rei

Mas um batalhão de soldados é inútil se não tiverem um general para liderá-los. Em Ébano, os generais não são meros personagens genéricos, mas sim personagens especiais que aumentam os atributos e melhoram as suas tropas durante as batalhas. Essas melhorias nos atributos vão desde um aumento da vida dos soldados até aumentar o seu dano de ataque. Os generais são recrutados na taverna, que pode ser melhorada para atrair generais cada vez mais fortes para a sua causa. Baixe Ébano: O Regresso do Rei

Ébano: O Regresso do Rei

E o melhor de tudo é que você pode atrair e alistar figuras históricas reais para agirem como seu general. E, se tiver bastante sorte na hora de consegui-los, você pode conseguir personalidades como Genghis Kahn, Napoleão Bonaparte e Júlio César, como generais.

Resolva enigmas e encontre tesouros

Além de construir o seu império, Ébano também conta com uma série de puzzles. 

Ébano: O Regresso do Rei

Esses mini-jogos são puzzles do estilo “puxe o pino”, no qual você “puxa” pinos em uma ordem específica e com um timing específico, para garantir que o personagem vai se mover e alcançar o seu destino sem morrer. Esse destino é um baú de tesouro que te recompensa com recursos, que você pode usar para desenvolver o seu império.

Ébano: O Regresso do Rei

Existem vários puzzles para resolver. Cada conjunto de puzzles possui uma temática de acordo com um fundo histórico do mundo (por exemplo, Egito antigo). Você desbloqueia novos puzzles conforme você sobe de nível no jogo.

Conquiste partes do mundo em Ébano: O Regresso do Rei

Para aumentar o alcance do seu poder, você pode ir além do perímetro do seu próprio império e ocupar outros territórios. 

Ébano: O Regresso do Rei

O mapa do mundo possui áreas que você pode atacar para coletar recursos específicos. Além disso, você também pode enviar o seu exército para atacar um grupo de personagens hostis e tomar os seus recursos.

Você pode até mesmo atacar o império de outro jogador; contudo, certifique-se de ter um exército poderoso o bastante para fazer isso.

Enviar suas tropas para se aventurar em diferentes regiões do mundo pode demorar. Dependendo da distância do seu destino, as tropas podem demorar de poucos segundos a até vários minutos para chegar até lá.

Leia também: Melhores jogos de estratégia para jogar em 2021. [Lista]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo