E-Sports

Confira as jogadas mais bonitas da Final da LBFF 5

Se durante a fase de grupos o público conseguiu ver belas jogadas, durante a Grande Final, onde os 12 melhores times do maior campeonato de Free Fire do Brasil se reúniram, não foi diferente. Confira as melhores jogadas da Final da LBFF 5.

Syaz, o prodígio das granadas

Uma das sensações do torneio, o jovem prodígio do Fluxo, Syaz, mostrou que conhece muito bem o meta das granadas ao utilizar o utilitário para limpar a equipe da Meta Gaming, que deve estar tentando entender o que aconteceu até agora. Confira a seguir no início do vídeo.

A frieza de Gelo

Outro destaque do torneio, Gelo, do Corinthians não quis saber de quem faz o L e partiu pra cima da LOUD para conseguir três eliminações antes que o caldo azedasse pro lado alvinegro, que estava em uma posição onde logo seria flanqueada por outra equipe. Confira a partir de 1:05 no vídeo a seguir.

MTS007 e o meta

James Bond, o famoso 007 dos cinemas, não utilizava granada, mas MTS007 não liga muito para esse detalhe e mostrou que também está muito tranquilo com o novo meta e fez chover biriba pra cima da galera da FURIA, que estava começando a demonstrar ousadia e alegria pra cima da galera da SS e-Sports e já havia eliminado um jogador do suicide squad e derrubado um segundo. Confira no vídeo a seguir a partir de 0:34.

Abram alas pros grande campeões da Vivo KEYD

Ninguém chega ao topo sem habilidade e durante o final da quarta queda a Vivo KEYD mostrou porque deveria ser respeitada e que realmente estava ali para copar a LBFF 5. Ao final da queda, safe fechando, Corinthians, rival direto em briga no topo da tabela pelo título, aparece no radar e parte pra cima do esquadrão da VK. Trocação insana, mas com muita habilidade para começar a pavimentar o caminho que resultaria no grande título. Squad wipe para a Vivo KEYD. Confiram a partir de 1:32 no vídeo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo