Variedades

Cloud9 demite LS horas antes de sua partida e deixa fãs confusos

Neste sábado (19) o Nuvem9 deixou seguidores em todo o mundo extremamente perplexos ao revelar a demissão do instrutor LS. A escolha foi revelada minutos antes do terno do grupo versus CLG no LCS 2022, No entanto, ele já havia sido conectado ao instrutor algumas horas antes.

Claramente, a demissão do instrutor foi imprevista por todos, e também evidentemente, também pela própria LS. Os fatores ainda não foram divulgados, já que a LS realmente estava fazendo uma tarefa fantástica, portanto, muito Cloud9 estava 3-1 no LCS de 2022.

Fui notificado 4 horas atrás da minha demissão, então, enquanto isso, vou descobrir o que se segue rapidamente. […] Um monte de pessoas discutindo meu bem-estar psicológico, tudo bem. Tive uma excelente assistência de amigos, conselheiros e também confidentes. Estou tão chocado quanto todo mundo ofereceu todo o contexto.

Até hoje, Train Max Waldo foi anunciado para a colocação de instrutor-chefe do grupo LCS. Na mesma noite, Cloud9 foi derrotado pelo CLG, um grupo que até então não havia vencido nenhum tipo de videogame no campeão.

LS foi responsável por fazer o mundo inteiro desfrutar do LCS graças aos seus “rascunhos insanos”. O instrutor também selecionou Ivern Mid e depois disso Soraka Mid em Cloud9, e também em ambas as comemorações, o grupo trouxe a vitória.

Preparei para revelar que alguns pontos eram viáveis ​​(jogabilidade/rascunho/etc) e também neste breve período de tempo acho que cuidamos de revelar um vislumbre disso. Além disso, se a viagem terminar, sinto-me completamente satisfeito que o grupo e os jogadores tiveram a capacidade de revelar o que tínhamos, e reconhecer muito mais era viável. Os jogadores e também o pessoal são excelentes e também acredito que podem atingir excelentes pontos. Eu realmente quero que eles sejam mais eficazes e também desejo que eles encontrem sucesso.

Ele também foi responsável por criar o line-up do grupo com 3 jogadores sul-orientais, entre os quais um norte-americano naturalizado. O destaque é Berserker, um novíssimo ADC que realmente vem revelando ótimos videogames e também com boas chances de estar entre as novidades do ano.

Desejo compartilhar minha gratidão a todos os coreanos que realmente deixaram mensagens de assistência. Desejo que você tenha realmente gostado de ver os trajes do Cloud9 nas últimas semanas. Eu realmente me sinto muito grato que os clientes orientais mudaram sua visão de mim e eles estão me apoiando como eles têm sido de grande ajuda. Obrigado!

Neste momento Cloud9 adere com 3 vitórias e também 2 derrotas em LC 2022. O grupo entra nos servidores da web neste domingo (20) contra TSM, e você também pode verificar a proteção completa do LCS 2022 aqui mesmo no Esportes Extras.

Veja também: Robo passa a marca de 1000 eliminações no CBLOL

LS foi encerrado do Cloud9 na 3ª semana do LCS 2022 (Imagem: Divulgação)

1 dia de Esports em apenas 10 minutos. Registre-se para Remember, a E-newsletter diária do Mais Esports!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo