Variedades
Brawl Stars: balanceamento e atualização de abril do
Com a sexta temporada de Brawl Stars em apenas alguns dias, as notas de balanceamento para a atualização de abril estão aqui.
A Supercell revelou as mudanças de balanceamento para alguns criadores de conteúdo do Brawl Stars, com o popular treinador Cory compartilhando no Reddit. Há muitas mudanças de balanceamento chegando na próxima atualização com oito Brawlers sendo enfraquecidos enquanto nove estão sendo fortalecidos.
Aqui está a lista completa de alterações de balanceamento na atualização de abril do Brawl Stars.
Fortalecimentos:
- Barley
- Dano do ataque principal aumentado de 680 para 700
- Alcance do ataque principal aumentado em 9%
- Carl
- Alcance do ataque principal aumentado em 10%
- Spike
- Velocidade de recarregamento do ataque principal aumentado em 5%
- Lou
- Dano do ataque principal aumentado de 400 para 440
- Duração do congelamento aumentada de 1s para 1.5s
- Poco
- Melhorada a taxa de carregamento do Super pelo ataque principal de 5 para 4 hits
- Frank
- Dano do ataque principal aumentado de 1200 para 1240
- Dano do super aumentado de 1200 para 1240
- Surge
- Dano do ataque principal aumentado de 1120 para 1180
- EMZ
- Poder de estrela “Karma” tem o efeito de dano aumentado de 20% para 25%
- Jacky
- Alcance do poder de estrela “Ação e Erosão” aumentado em 33%
Enfraquecimentos:
- Bibi
- O escudo do poder de estrela “Rebatedora de Ataques” reduzido de 30% para 20%
- Mr. P
- Dano do ataque principal reduzido de 760 para 720
- O ciberporteiro do acessório “Ajuda Extra” teve a vida reduzido de 1400 para 700 e o dano reduzido de 260 para 200
- Stu
- Vida reduzida de 3200 para 3000
- Dano do ataque principal reduzido de 600 para 580
- Amber
- Velocidade de carregamento do ataque principal reduzida em 10%
- Coronel Ruffs
- Intervalo do ataque principal reduzida de 50ms para 200ms entre os disparos
- Vida reduzida de 3000 para 2800
- Byron
- Dano do ataque principal reduzido de 380 para 340
- Sprout
- Dano do ataque principal reduzido de 1020 para 980
- A restauração de vida pelo acessório “Ceifador” reduzida de 2000 para 1500
- Tick
- Dano do ataque principal reduzido de 680 para 640
Ative as notificações de nosso site e fique por dentro de tudo que ocorre no mundo dos games.