Variedades

Rogue avança para final e G2 elimina “Super Vitality”

as eliminatórias de LEC 2022 estão se aproximando de sua fase final. A Vampiro foi a principal força de trabalho certificada para o final depois de bem sucedida, por flip, o Fnatic já o Vitalidade da equipe, apelidado pelo grupo “Vitalidade tremenda”, foi erradicado dentro da chave de diminuição pelo G2.

Rogue vs Fnatic – LEC 2022

A Fnatic começou abrindo 2 a 0 na sequência com partidas maravilhosas da botlane Upset e Hylissang. A força de trabalho queria apenas mais uma vitória para se qualificar, e foi aí que a reviravolta de Rogue começou.

A equipe recebeu a terceira partida de forma dominante e atropelou na quarta partida, que durou apenas 23 minutos. Com o moral excessivo, Rogue mais uma vez recebeu por 23 minutos na quinta jogada e fechou a sequência em 3 a 2. Veja as estatísticas:

Vitalidade da equipe vs G2 – LEC 2022

No dia anterior, o G2 confrontou a Staff Vitality, que organizou uma excelente formação para esta separação do LEC 2022. Apesar de muitos seguidores ainda esperando que a força de trabalho pode encaixar bem, G2 não deu essa chance de acontecer. .

Houve três partidas equilibradas, e no terceiro jogo Vitality estava muito à frente no ouro, mas ele não conseguiu parar e viu o samurai europeu virar. Veja as estatísticas:

agora o G2 jogará neste domingo (3) rumo desajustados, valor ficar dentro da partida. O vencedor avança para a chave de diminuição e realiza a esférica final em direção ao fnatico, sequência que pode delinear o segundo finalista. Cumpra a proteção total do LEC 2022 aqui mesmo Esportes Extras.

Veja também: o fechamento do LEC 2022 pode ter espectadores presenciais

(Foto: Publicidade/LEC)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Publicação Mais Esports a cada dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo