LoL: Cloud9 vs Gen.G – Recapitulação das quartas de final do Worlds 2021
Cloud9 enfrentou o Gen.G por uma vaga final nas semifinais do Mundial 2021.
A última esperança da América do Norte, a Cloud9 derrotou a equipe coreana Gen.G por uma vaga nas semifinais mundiais de hoje. Perkz tinha um grande desafio em suas mãos para manter NA na corrida, no entanto, o Gen.G buscará ser a terceira equipe coreana a se classificar para as semifinais. Aqui está uma análise de toda a série entre as duas equipes menos favorecidas das Fases Eliminatórias!
Jogo Um
A primeira partida da série viu algumas escolhas nada convencionais e certamente criou um clima imprevisível para a série. GEN começou a matança escolhendo Vulcan na pista inferior. Enquanto isso, C9 conseguiu uma morte solo na pista superior para Fudge. Em seguida, C9 tentou dar um mergulho no Kennen, no entanto, o GEN foi rápido em responder e trocou a morte de seu laner superior, bem como garantiu mais três mortes para começar o jogo com uma liderança forte. C9 garantiu o primeiro dragão da partida e conseguiu algumas mortes extras durante a transição para o meio do jogo.
C9 lentamente voltou ao jogo enquanto eles garantiam mais algumas mortes para igualar a diferença de mortes com GEN.G. No entanto, C9 continuou pegando objetivo após objetivo, pois eles tinham três dragões para combinar com o único dragão de GEN. Durante o meio do jogo, houve muitas escaramuças quando o ritmo da partida começou a mudar de um lado para o outro, enquanto os dois times apenas pegavam os objetivos e procuravam superar um ao outro. O C9 garantiu o Cloud Soul, mas o Gen.G parecia forte no lado superior ao conseguir prender dois Barões após perder o primeiro Barão da partida para o C9.
Com contínuos buffs de Baron para empurrar ondas para a base C9, tornou-se muito fácil para GEN atacar o Elder Dragon. Graças aos oportunos Smites do Clid, a GEN garantiu o objetivo premiado mais uma vez. Depois de pegar o Dragão Ancião, eles avançaram pela pista do meio, quebraram torres e mataram na base enquanto o C9 lutava contra todas as probabilidades, mas sem sucesso. Com a queda do Nexus, o C9 perdeu a primeira partida da série.
Estatísticas rápidas:
- Equipes : GEN.G – C9
- Horário: 38: 58
- Mata: –
- Torres: 11 – 6
- Ouro: 72. 4k – 72. 2k
- Dragões: 1- 4
- Barões: 2-1
Jogo dois
Depois de uma longa primeira partida, a segunda partida da série foi bastante unilateral. GEN melhorou seus erros do último jogo e conseguiu um First Blood em Perkz no meio, com Clid ajudando a dar a BDD um matchup perfeito para Sylas. Depois disso, um mergulho na rota superior garantiu outra morte para o GEN e uma repetição do gank em Perkz colocou o GEN em uma posição de comando. O lado coreano garantiu o primeiro dragão da partida e Perkz foi pego novamente no rio. GEN teve um início estrondoso.
C9 garantiu o Rift Herald e usou-o na faixa do meio para dar prioridade à faixa de volta para Perkz. No entanto, Blaber foi um pouco sobrecarregado, o que resultou em mais uma morte para GEN. Agora, C9 estava realmente perdendo o controle da partida, então eles tentaram empilhar na linha inferior para garantir algumas mortes. Infelizmente para eles, GEN foi rápido em responder e C9 acabou tendo o lado ruim do comércio, pois matou mais o lado coreano.
GEN garantiu seu terceiro dragão da partida enquanto C9 tentava desesperadamente procurar por picaretas. Eles finalmente conseguiram um, mas o lado coreano, com sua vantagem de teleporte, respondeu rapidamente aos mergulhos do C9 e anulou sua agressão para passar por eles em todas as lutas da equipe. C9 conseguiu algumas mortes para Perkz, mas seu déficit era muito grande. GEN colocou o prego final no caixão prendendo o Barão e empurrando a pista do meio para abrir o Nexus.
Estatísticas rápidas:
- Equipes : C9 – GEN.G
- Tempo: 19: 25
- Mata: 4 – 19
- Torres: 0 – 10
- Ouro : 25. 6k – 41. 3k
- Dragões: 0-3
- Barões: 0-1
Terceiro jogo
Esta foi uma luta de vida ou morte para o C9, já que GEN.G parecia confiante em acabar com as esperanças da América do Norte por mais um ano no Mundial. A partida começou lentamente, com GEN procurando começar a matar Perkz desde o início. No entanto, C9 habilmente acessou a situação e puniu Zoe porque ela estava um pouco sobrecarregada na pista. GEN fez uma jogada de contra-ataque para iniciar um mergulho na pista superior e obter uma morte para si em resposta. Depois disso, C9 perseguiu Zoe no rio enquanto girava e a pegou para matar duas vezes e sair ilesa em uma luta em equipe para conseguir a tão necessária chumbo de ouro.
GEN respondeu bem à agressão de C9, já que puniu seus próximos movimentos no mid e bot lane para garantir algumas mortes em seu nome. Eles garantiram o primeiro dragão da partida também, então encontraram várias boas lutas de times no meio do jogo para ganhar uma pequena vantagem. Enquanto o C9 estava ganhando vantagens, GEN continuou cultivando dragões e ganhando tempo. Devido a isso, e apesar da liderança de C9, eles nunca saíram da disputa. Especialmente quando eles finalmente garantiram a Alma.
C9 tentou o seu melhor para segurar as lutas da equipe e continuou negociando mortes. No entanto, as bolhas do BDD sempre continuaram encontrando seus alvos. Como resultado, C9 acabou sendo derrotado e não pôde fazer muito como GEN, movido pelo Mountain Soul e late game scaling, invadiu a pista do meio para ganhar o jogo e garantir a série.
Em seguida, o Gen.G enfrentará os campeões da LPL, Edward Gaming in the Worlds 797 Semifinais.
Estatísticas rápidas:
- Equipes : C9 – GEN.G
- Tempo: 19: 25
- Mata: – 11
- Torres: 4-8
- Ouro: 41. 5k – 53. 3k
- Dragões: 0-4
- Barões: 0-1
A postagem LoL: Cloud9 vs Gen.G – Worlds 2021 Recapitulação das quartas de final apareceu primeiro em 412038 Esports News Network | ESTNN .